8.1.14

Olá!


Bom, resolvi finalmente criar esse blog quase blog!

Meu nome é Bárbara, sou estudante, tenho 13 anos. Amo ler, amo ir a escola, amo fazer compras, sou viciada no meu celular, e já tentei criar um blog mais de 10 vezes, e se dessa vez vai dar certo, bom, eu não sei, mas vamos torcer que sim né? rsrs

Um dos assuntos mais falado hoje em dia, é sobre blogs, sejá lá qual for a especialidade. Esse foi um dos motivos por eu tê-lo criado, o outro motivo foi por ter a curiosidade do que é ter uma vida com o blog, que você possa viver pensando no que irá postar, ou então ter aquele gostinho de dúvida, se as pessoas irão aprovar ou não o seu post.

Irei escrever sobre assuntos que me agradam, e quero que agradem vocês também, como por exemplo, livros, fotos, dicas, textos, etc...

Espero que vocês gostem das minhas postagens, caso queiram falar comigo, meu facebook é Bah Prado, ou o email babiprado123@hotmail.com



3 comentários:

  1. Que fofo!!! A madrinha tá orgulhosa de vc.
    Boa sorte em sua nova diversão.

    Bjks te amooooooo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...