11.4.14

Minha não-feminilidade



   Um dia desses eu estava observando o comportamento das garotas da minha idade... São tão diferentes do meu! 
   Não sei usar salto, e quando raramente uso em alguma festa, me sinto como um peixe fora d'água. Maquiagem? Vixi, sou muito elétrica, não paro um segundo, o que facilita minha maquiagem derreter. Por isso, quando eu uso, é apenas sombras claras. Vestidos colados, tops, croppeds, saia... não mesmo! Vejo meninas usando essas peças, acho lindo, porém nelas, porque em mim, crendeuspai. Sou mil vezes, minha calça jeans, minha camiseta de manguinha, e meu bom e velho tênis. 
   Só pinto as unhas porque minha amiga enche o saco rsrsrs. Brincos, colares, anéis me dão alergia (Thanks God). E aqueles ''maxi'' colares? em outras meninas fica maravilhoso, mas em mim fica um caco! Moletons gigantes são os que mais me atraem haha.
   E esse rótulos criados, dizendo que mulher tem que se arrumar, usar salto, maquiagem... Ah faça o meu favor né!  Não vou viver de estereótipos criados pela sociedade. Vou viver do jeito que eu achar mais confortável. E como diz aquela frase clichêzinha de rede social ''Nem melhor, nem pior. Apenas diferente''. O importante é que eu estou feliz do jeito que eu sou, das opiniões formadas até agora, do meu estilo, dos meus gostos. Enfim, o essencial é você se gostar, e não a sociedade. 
   E por mais que eu não demonstre o que eu estou sentindo, por mais explosiva que eu seja, por mais que esteje a maioria do meu tempo rindo. Eu também sou sensível, também tenho meus sentimentos, não sou de ferro. 
E por favor, chega desse rótulos para as mulheres, de que somos o ''sexo frágil''. Podemos ser mais sensíveis, mais delicadas, porém, isso não nos impede de execer a mesma função que os homens. Pois já mostramos o suficiente, de como somos capazes. Independente do nosso estilo!
    O objetivo desse texto não foi desprezar os gostos de outras garotas, foi apenas para falar o meu.
   Sou mais do que aparência. SOMOS mais do que aparência!




Sinceramente, não entendo essas garotas que julgam as outras pelo tamanho do cabelo ou pelo nível de feminilidade. Temos que ser mais do que aparência.
Kristen Stewart





2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...