12.12.14

Resenha "Paixão Sem Limites" - Abbi Glines

Oi leitoras, hoje é um dia muito especial. Eu vim aqui para resenhar simplesmente um dos livros da minha trilogia preferida de todos os livros lidos até então: Paixão Sem Limites.

Paixão Sem Limites é o primeiro livro da trilogia Sem Limites. É onde toda a diversão começa. É um romance erótico com algumas pequenas partes pesadas, mas nada que mude muito a história caso você pule. Os personagens principais são Blaire Wynn, 19, e Rush Finlay, 24. No primeiro livro da trilogia, Blaire narra sua história quando ela é obrigada a sair do Alabama, sua cidade de origem, e dirigir até Rosemary, na Flórida depois de vender a casa onde ela viveu por toda a vida com a amada mãe.

 Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente e após sua morte sua única saída foi recorrer ao pai que abandonara a família há alguns anos. Quando finalmente chega a Rosemary se depara com uma casa enorme, uma verdadeira mansão. Ao bater na porta, não é seu pai que ela encontra e sim o filho badboy da esposa de seu pai. Um homem bonito, ‘gostoso’, sexy e que infelizmente trata mulheres como lixo. Ele acaba deixando-a se acomodar no quartinho de empregada em baixo das escadas, um lugar pequeno e sem conforto, até que seus pais voltem de viagem.  Certa de que seu pai não se importa com ela Blaire tem um objetivo em mente. Os planos de Blaire são simples, ela arruma um emprego, junta dinheiro suficiente e então vai embora, aluga uma casa simples e volta a viver sua vida. Mas nada acontece como o esperado. Logo no segundo dia ela já encontra um emprego onde ela se torna a ‘queridinha’, ganha bem e é super azarada por homens bonitos e cheios da grana. Tudo indo bem até ela perceber que tem uma atração fora do normal pelo irmão postiço, Rush. Ele, ainda arrogante e mal-educado, ainda a ignora, mas também reconhece que por dentro há algo mais que ele não se pode deixar levar: um segredo como todas as boas histórias que estão indo muito bem até o tal segredo ser revelado e acabar com o romance e a graça da história. Ainda sim eles se entregam a essa paixão proibida e vivem um verdadeiro romance fofo .
“—... Não posso tocar em você. Quero tanto fazer isso que está doendo, mas não posso. Não vou magoar você. Você é... Perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria.” (Rush)
Aí entra a Nannete, desde o começo da história a irmã de sangue mais nova de Rush guarda e demonstra um ódio profundo por Blaire, tudo isso relacionado ao maior segredo que a família Finlay guarda. Ela tenta de algumas maneiras fazer com que Blaire desista de Rush, mas o sentimento entre eles se torna tão forte e devastador que nada mais será capaz de separá-los...
... Até a chegada do pai de Blaire e sua esposa.
“— Eu sinto muito que você tenha ficado sabendo desse jeito. Queria ter contado... {...} O problema foi que você me deixou fascinado. Confesso que senti uma atração imediata, porque você é linda. Sua beleza é de tirar o fôlego e eu a odiei por isso. Não queria sentir atração nenhuma por você, mas senti...
— Aí teve aquela noite no bar country. Depois daquilo eu passei a ser completamente seu.  Talvez você não tenha percebido, mas fui fisgado; para mim não tinha mais volta. Eu tinha muitas coisas pelas quais precisava me redimir. Tinha transformado a sua vida em um inferno desde a sua chegada e me odiei por isso. Eu quis lhe dar o mundo inteiro, mas sabia... Sabia quem você era. Quando me permitia recordar exatamente quem você era, eu recuava...” (Rush)
Ela é mesmo muito linda, cara, de verdade, eu imagino ela exatamente assim enquanto leio.


Não é só porque eu amo esse livro, mas ele realmente tem uma história encantadora que te deixa louca por mais e ai que entra os outros dois livros da trilogia: Tentação Sem Limites (com a melhor capa ever) e Amor Sem Limites. Todos giram em torno de tudo o que o casal mais perfeito passa para ficarem juntos. Alegrias e tristezas ainda virão, mas deixo a cargo de vocês se afundarem nessa história. A trilogia é escrita por Abbi Glines e todo esse romance tem uma pitada de erotismo, onde ela descreve as cenas de amor de Rush e Blaire. Eu particularmente não leio esse tipo de livros, mas quando vi já estava lá devorando o livro e acreditem, pulando umas partes pesadas demais para mim.
Enfim, eu espero de coração que vocês gostem, é uma história de amor que eu mesma adoraria viver e imagino que vocês também, correto?

É isso pessoal. E então? Já leram? Vão ler? O que acharam? Digam-me!


Autor(a): Abbi Glines | ISBN: 9788580412208 N° de Páginas: 184 | Classificação: 5/5

2 comentários:

  1. Não é o tipo de livro que eu leio. E, mesmo fazendo igual você fez e pulando as partes "pesadas", acho que não conseguiria enganchar a leitura. Mas a capa é realmente muito bonita!

    Beijo!
    http://porenseetcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É linda mesmo, as dos outros livros então rsrs' beijooos!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...