2.1.16

Meta Literária para 2016!!!

Pessoal, eu resolvi fazer uma lista de livros que eu realmente quero ler em 2016, são livros que eu já quero ler há um tempo, a maioria vocês irão conhecer, e não me julguem por ainda não ter lido rs. Tentarei cumprir essas leituras em 2016.
Em 2015 eu li um total de 30 livros, bati minha meta que foi de 24, então estou satisfeita. Para 2016 eu quero ler 35 livros, será que eu consigo?
PESSOAL QUE VAI ME DAR PRESENTE, AÍ VAI ALGUMAS DICAS rsrsrs.




1) A Extraordinária garota chamada Estrela

2) Azul da cor do mar

3) A Playlist de Hayden

4) O Futuro de nós dois

5) Lola e o garoto da casa ao lado

6) Anna e o beijo Francês

7) O Irresistível café de cupcakes

8) Uma história de amor e TOC

9) Melancia

10) Como eu era antes de você

11) Princesa Adormecida

12) Um ano Inesquecível

13) Cartas de amor aos mortos

14) 365 dias extraordinários

15) Um amor, um café e Nova York

Essa foi a lista, lógico que fora esses, eu quero ler muito mais, mas esses são as prioridades.
Boa sorte para nós, e que possamos cumprir todas as nossas metas!

39 comentários:

  1. Adorei!
    Pretendo fazer a mesma coisa que tu, mas mensalmente. Quero tentar ler pelo menos 52 esse ano (no caso, um por semana), mas mensalmente vou escolher pelo menos 3 para ler obrigatóriamente e assim tentar diminuir a minha lista dos não lidos da minha estante, os outros pretendo pegar emprestado ou pegar na biblioteca mesmo.
    hehehe

    Boa sorte com a sua meta!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte para nós Camila rsrs, espero que você possa ler até mais do que planeja.
      Beijos

      Excluir
  2. Não li todos os livros que estão nas suas prioridades, mas posso adiantar que amei Azul da cor do mar e Cartas de amor aos mortos. Também gostei demais de Melancia, Princesa Adormecida e Uma história de amor e TOC. E não gostei nem um pouquinho de A Playlist de Hayden... hehe... Esse ano tenho que ler Como eu era antes de você de todo jeito, não aguento mais esperar! rs... Não faço metas, mas te desejo boa sorte com a sua!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ler muito esses livros, porque são livros que eu quero ler há um bom tempo já.
      Obrigada!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Ahhh Já li a maioria desses livros e o meu preferido é Como eu era antes de você, acho que você simplesmente vai ama! Tbm Amo a Lola ela é uma linda! <3

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Quanta coisa legal na sua lista.
    Já li os dois livros da Perkins e amo, deve começar primeiro com Anna e o Beijo Francês, depois leia o da Lola.
    Quero muito ler O futuro de nós dois e Como eu era antes de você. Já li Cartas de amor aos mortos e adorei.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, me falaram que devo começar pelo Anna e o Beijo Francês rs. Obrigada pela dica e pela visita.
      Beijos

      Excluir
  5. Desses, eu só li a playlist de Hayden, achei bem legal. Boa sorte na sua meta, espero que possa ler todos :)

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Anna e o beijo francês e Lola e o garoto da casa ao lado são muuuuito bons. Nesse ano quero muito ler Uma história de amor e toc, a playlist de hayden e Um ano inesquecível haha adorei a liiiista, aaah melancia é maravilhoso

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Catharina!!!
      Boa sorte para nós agora em 2016 rsrs
      Beijos

      Excluir
  7. Oi. Espero que consiga atingir sua meta para 2016. Também tenho muitos livros e espero ler e comprar todos...

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte com a sua meta, tomara que consiga.
    Sou tão enrolada que nunca consigo seguir minhas metas, então decidi que este ano ia deixar ela aberta hahaha

    ResponderExcluir
  9. Olá! Ano passado eu li 24 livros, mais do que tinha lido em 2014...
    Sobre sua meta, não li nenhum, mas tenho uma amiga que leu Como Eu Era Antes de você e não gostou, rs.
    Esse ano eu não pretendo fazer metas para mim. Ano passado eu fiz, mas me sentia muito presa a ela e aquilo acabava me desanimando para ler ao invés de me incentivar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é aumentar o numero de lidos a cada ano rsrs. Espero que 2016 possa ser uma ano muito bom em relação a leitura.
      Beijos

      Excluir
  10. Ano passado eu não tinha uma meta e acabei lendo um total de 37 livros. Espero aumentar esse número em 2016. Minha lista está repleta de nacionais e estou amando isso. ♥ Eu também queria muito ler A Playlist de Hayden, mas ultimamente tenho visto tantos comentários negativos, dizendo que a leitura é parada, que o final é péssimo, que estou começando a desanimar. Boa sorte com sua meta. Acho que 35 é uma meta fácil de bater, considerando as obras da lista.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou vendo muitos comentários negativos de A Playlist de Hayden, mas mesmo assim quero ler rs.
      Boa sorte pra você em 2016!
      Obrigada <3
      Beijos

      Excluir
  11. Eu li Um Ano Inesquecível que é um projeto do face e confesso que amei, quanto aos outros livros nunca ouvi falar mal deles, vai ser um meta fácil de ser seguida e muito satisfatória!Boas leituras linda!Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi,Bárbara!
    Eu já determinei minha meta de 2016, só não consigo deixar os livros logo escolhidos prefiro ir vendo os que quero ler ao longo do tempo. Adorei suas escolhas!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha meta é no total de 35 livros, mas esses 15 são prioridades, os outros 20 vai ser no decorrer do ano rs.
      Boa sorte pra nós. Beijos

      Excluir
  13. Oi
    Da sua meta, já li "Anna e o beijo Francês", "Melancia","Cartas de amor aos mortos" e "365 dias extraordinários". Todos muito bons!
    os outros TODOS também quero ler!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Vixi! Você leu muito mais do que eu... Eu consegui ler 17, olha que a maioria era tudo nacional e olha que tenho muuuuuuuuuuitos em minha lista. Tem alguns aí que eu quero ler. :p

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Espero que você possa ler bem mais em 2016 rs.
      Obrigada!!!
      Beijos

      Excluir
  15. Olá, tudo bem?
    A Playlist de Hayden é bem legal, leia mesmo! E eu também quero muito ler Um Ano Inesquecível!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Olá Barbara, sua listinha esta bem bacana e diversificada *-* Desses eu só li A Playlist de Hayden e gostei bastante *-*


    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  17. Sua lista tem vários livros legais <3 espero que você consiga passar sua meta haha deixa ela aberta e depois dobra!
    Beijos!
    http://laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Faah rs, vou fazer isso mesmo!!!
      Beijos

      Excluir
  18. Olaaa. Geralmente não faço metas porque saio lendo os livros e assim vai. Não conheço todos os livros que você citou.

    Beijão da Lari
    brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Li alguns dos livros da sua lista, recomendo muito Jojo Moyes, vai ser uma leitura que vai te destruir por dentro. Sério.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que ansiedade para conhecer a escrita da Jojo!!!
      Obrigada pela visita rs
      Beijos

      Excluir
  20. Adorei a sua meta para 2016! De todos, o meu favorito é "Como eu era antes de você", claro. Espero muito que goste!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...