Quero dizer que a história, aliás, esse livro, me surpreendeu bastante. Pois o comprei em uma promoção e não tinha a menor ideia do que se tratava essa leitura e de como é a leitura.
Devo dizer que já faz quase 1 ano que tenho ele e somente agora fui lê-lo. Então, vamos lá para a resenha.
Esse livro não é recomendando para menores de 18 anos, e eu só fui perceber depois que já tinha comprado, mas li algumas resenhas e resolvi lê-lo, pois na capa vem com uma mensagem instigante: "Você decide como a noite vai terminar". E sim, você mesmo decide. Diferente de outros livros que li, esse livro é em segunda pessoa, ou seja a autora escreve diretamente pra você, como se você tivesse vivenciado tudo.
Já vou adiantando que contém partes bem hots, sim, por isso a indicação para maiores, e isso foi o que me fez a não gostar tanto. Mas o entretenimento que esse livro traz, você podendo fazer as escolhas, o que vestir, pra onde ir, o que fazer... é muito divertido!
Tudo começa com a escolha da sua calcinha para uma noite, não consigo entender muito bem esse universo chick-lit, mas a escolha dessa vestimenta fará muita diferença. Você combina de ir à um bar com sua amiga, porém, encima da hora ela te dar um bolo e você acaba ficando sozinha naquele bar com um monte de pessoas desconhecidas. E a partir daí você terá que fazer algumas escolhas.
Como nunca vivenciei nada parecido, fiz as escolhas que provavelmente eu faria. E depois numa segunda leitura, fiz escolhas que eu jamais faria só pra ver onde termina.
E eu adorei o intuito desse livro, eu super indico para quem quer ter uma leitura super leve e descontraída, pois acaba se tornando uma leitura rápida e divertida.
Não dá pra abranger em muitos detalhes esse livro pois cada um vai escolher um rumo de história diferente, e sobre os personagens não tem o que falar, o personagem é você!
Título: Quando uma garota entra em um bar | Autor(a): Helena S. Paige| Editora: Novo Conceito | Páginas: 241 | Nota: 3/5
Oi, tudo bem? Gostei da resenha, porém acho que no momento eu deixaria o livro na metade, ou seja, nem vou comprar agora. Gostei mesmo da resenha e quero ler no futuro!
ResponderExcluirQue bom que gostou da resenha!
ExcluirBeijos
Oi
ResponderExcluirDesde quando vi que esse livro seria lançado, fiquei morrendo de vontade de ler.
Gostei bastante da resenha e sempre me interesso por leituras leves e descontraídas para alegrar o meu dia.
http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/
Fico muito feliz que tenha gostado!!!
ExcluirBeijos
Oia oia mocinha, burlando as regras de idade. kkk
ResponderExcluirEsse livro até que deve ser legal e espero poder ler ele, pois estou curioso para ver como é essa escrita.
Bjs! Atenciosamente Um baixinho nos Livros.
hahaha, faz parte né!?
ExcluirLeia sim!!!
Nossa Bárbara, toda vez que leio em uma resenha "proibido para menores de 18" algo no meu ouvido me atiça a realizar a leitura do livro sabe? A capa e o título então me deixaram curiosa para saber o porquê e o que acontece. Menina, Parabéns pela resenha. De todas que li hoje, a sua me deixou com uma vontade sabe? Eu preciso saber o que acontece com essa garota, e a leitura ser leve. Melhor ainda.
ResponderExcluirhahaha que bom Amanda, fiquei muito feliz com seu comentário!!!
ExcluirBeijos
Oiii lindinha, como vai menina?
ResponderExcluirEu gostei muito da sua resenha, porém eu não sei se leria realmente, porque não é um gênero o problema, mas sima a história que não me agradou nenhum pouquinho, raramente leio algo assim, dessa maneira eu pularei a dica.
Beijinhosss
Ah que pena...
ExcluirBeijos
Olá!
ResponderExcluirEu já li esse livro e achei ele beeem ruim. Eu comprei justamente pelo fato de que podemos nos sentir no lugar da personagem, essa interatividade me deixou super animada! Mas a história... achei super fraca. Fora que mesmo mudando as opções, as histórias ficavam quase as mesmas e super curtas.
Eu não gostei do livro, mas tô procurando livros com esse tipo de interatividade, porque a ideia da obra é bem bacana.
Fico feliz que você tenha gostado do livro, mas para mim ele não funcionou =/
Beijos!
Eu adorei essa interatividade do livro, caso ache outros parecidos, me fala também rsrs
ExcluirQue pena que não gostou desse.
Beijos
Olá, tudo bom? Nunca tinha ouvido falar sobre o livro, mas eu amei a ideia da autora, achei bastante inovadora e criativa. Apesar de ser hot e eu não gostar muito desse tipo de livro, eu compraria só para matar a curiosidade sobre as escolhas que eu faria. Ótima resenha! Beijos!
ResponderExcluirQue bom que gostou, espero que goste mesmo!!!
ExcluirBeijos
Olá! Como vai?
ResponderExcluirMeu Deus, que livro louco!! Não sei se eu teria maturidade para ler esse livro, porque eu não conseguiria escolher uma coisa só. Eu ia acabar levando um mês para ler porque tentaria TODAS as possibilidades possíveis. hahahaha Mas fiquei bastante curiosa. Já tinha visto esse livro por aí, mas não tinha ideia de que era assim. Quero ler um livro interativo desses para saber com a autora consegue pensar em tudo dessa forma.
Beijos!
Laury | http://www.lauryalves.com/
HAHAHA, fico muito feliz que tenha gostado, espero que tenha a oportunidade de lê-lo!!!
ExcluirBeijos
Não leria, mas parece bem engraçado você fazer as escolhas. É quase um liv4o interativo haha
ResponderExcluirwww.belapsicose.com
Sim, verdade rs.
ExcluirBeijos
Apesar de parecer bem diferente e dinâmico é definitivamente um livro que eu não leria. Talvez até indique para algumas amigas que possam gostar. Sua resenha está ótima e bem convincente.
ResponderExcluirAbraço;
http://estantelivrainos.blogspot.com.br
Ah que pena, mas obrigada Rodrigo!!!
ExcluirAbr
O livro parece ter uma pegada bem divertida, apesar dos hots. Eu gostei, tem uma capa legal e eu leria em outro momento!
ResponderExcluirOxente, Leitora!
Leia sim!!!
ExcluirBeijos
Quando esse livro lançou não me chamou atenção na época, apesar de ler e resenhar bastante esse tema. Sua resenha está bem sincera. Bjs
ResponderExcluirAh que pena...
ExcluirObrigada!!!
Beijos
Olá, apesar desse não sei um livro do meu gênero literário eu tenho vontade de lê-lo só para ter um contato com essa proposta diferente *-*
ResponderExcluirVisite "Meu Mundo, Meu Estilo"
Ah que legal que despertou interesse em você!!!
ExcluirBeijos
Oie
ResponderExcluirjá li um livro mais ou menos nesse estilo e parece ser bem legal, gosto do título e ele é bem diferente, com certeza darei chance se tiver oportunidade, ótima dica
Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Que legal, leia sim, e espero que goste!!!
ExcluirBeijos
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirEu comprei este livro quando lançou e o fato de ser para maior de 18 anos me chamou atenção. Me deixou muito curiosa.
Fiz a mesma coisa que você é percebi que minha vida não era nada interessante XD
Gostei muito da sua resenha!
Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)
HAHAHA sim, também percebi isso hahahaha
ExcluirObrigada Lari
Beijos
Olá Bárbara! Ainda não sabia que os livros estilo rpg (do tipo aventura solo, se não me engano são chamados assim) haviam chegado até o cenário +18. Gostaria dizer que não estou curiosa, mas estaria mentindo, parece aquelas Fanfics onde colocávamos nossos nomes nos personagens rsrs...
ResponderExcluirVamos ver mais para frente se a vontade de ler continua.
umreinomuitodistante.blogspot.com.br
Sim, parece muito com fanfic!!!
ExcluirEspero que a vontade continue sim rs
Beijos
já tinha visto esse livro, quase recebi pra resenha, mas ainda bem que não rsrsrsrs
ResponderExcluiré que depois fui ver do que ele se tratava, e apesar de achar bacana esse lance meio RPG de escolher o desfecho pelas ações que vc toma ao longo da leitura, o enredo em si não me atrai nem um pouco...
bjs...
HAHAH, ah que pena...
ExcluirBeijos
Olá,
ResponderExcluirJá ouvi falar deste livro, e como distração para um momento a toa acho que leria. Mesmo não curtindo muito história onde você cria o final. hehehe
http://euinsisto.com.br
Ah que bom então rsrs
ExcluirBeijos
eu ja tinha ouvido falar do livro, achei a capa bacana na época, fiquei curiosa e tudo, mas acho que não leria mais, meu gosto mudou bastante
ResponderExcluirIsso é bom e ruim ao mesmo tempo rsrs
ExcluirBeijos
Olá, não conhecia a obra e gostei bastante da sua resenha, parabéns!
ResponderExcluirNão sei se tenho muita curiosidade de ler a obra.
Abraços
Obrigada Raquel!!!
ExcluirBeijos