23.1.17

Parceria: LUVA Editora

É com enorme satisfação que divulgo para vocês a parceria com a Luva Editora. 



A Luva é uma editora jovem e que aposta na valorização do autor nacional. Criada por escritores que entendem os atuais desafios de se construir uma carreira literária no Brasil, a Luva propõe a construir uma carreira com seus autores, dando suporte para o crescimento tanto no aumento da base de leitores, quanto no amadurecimento de suas publicações.
Para isso, apostamos na constante divulgação de nosso catálogo, na busca frequente de novas parcerias para exposição de nossos títulos e na qualidade de nossos meios de comunicação. Para a Luva, nossos autores são o que temos de mais importante e, juntos, queremos mostrar a qualidade da literatura produzida em nosso país, capaz de encantar leitores de todas as idades, gêneros, credos e lugares.

Aceite o convite de ler nossos títulos e acredite: você não irá se arrepender. E assine nossa e-Newsletter para ficar por dentro de nossas novidades!





ENDREÇO: Rua Aiara, 55. Ap 102 Fundos - Rio De Janeiro, RJ - 21050720

EMAIL: contato@luvaeditora.com.br

TELEFONE: (021)984523455


ALGUMAS OBRAS:


Bella Máfia – Dinheiro se lava com sangue

Sócio majoritário da maior mineradora do Rio de Janeiro, Salvador Lavezzo também é a cabeça por trás de um sofisticado esquema de narcotráfico no eixo Brasil-Suíça; contudo, vê sua fortuna ser ameaçada após a apreensão de dez toneladas de pasta base de cocaína no Mato Grosso. Investigado pela Polícia Federal e jurado de morte por seus superiores, Lavezzo terá 24 horas para virar o jogo a seu favor.
A beleza desta obra vem da organização da guerra. No sentido óbvio e explícito, por tratar-se de uma organização criminosa; hierarquizada, regulada por normas rígidas, disciplinares e voltada para o enriquecimento ilegal, mas também no sentido de tudo funcionar como um relógio; as mortes, as ameaças, as palavras, nada está fora do contexto; tudo é necessário lá onde acontece e lá onde aparece. Este livro é uma máquina de guerra, pontual como a engrenagem do fuzil, bem lubrificado como o tanque e delicado como a pólvora.

Paixão e Crime

Paixão e Crime. Duas palavras distintas, porém tão próximas. Não seria surpresa se você conhecesse ao menos uma história envolvendo ambas. Mas qual o elo entre elas? E quais barreiras morais uma pessoa seria capaz de transgredir por uma paixão? Sara – renomada psicóloga – ao manter um caso às escondidas com o namorado de sua paciente, jamais imaginaria que ele seria misteriosamente assassinado, o que a coloca em um dilema: contar o segredo e destruir sua carreira de sucesso, ou ficar em silêncio e despontar como a principal suspeita? Já Helena, serial killer que ganha a vida se prostituindo, descobre que sua última vítima mortal parece estar viva. Mas como?
Protagonistas de um dos trabalhos mais elogiados do escritor João Paulo Balbino, essas são duas das quatro personagens cujas histórias se interligam de forma surpreendente no decorrer de Paixão e Crime, desafiando a capacidade investigativa do leitor. Após sucesso na Amazon, a obra recebe agora uma versão impressa, reeditada e ampliada.

 Para conhecer mais o trabalho da editora, clique AQUI!!!

Estou super feliz com essa parceria e espero que seja frutífera para ambos!!!


13 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, me interessei bastante pelo trabalho da Editora, é tão legal fazer parte de um projeto novo e o ver crescendo com a sua ajuda né?!
    Que seja uma parceria se sucesso para ambos os lados.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara!
    Essa é uma editora que não conhecia, mas achei admirável os objetivos dela.
    Que seja uma ótima parceria para ambas as partes.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,

    Parabéns pela parceria, que possa ser de muito sucesso para ambas as partes. Não conhecia a Editora e seu trabalho, mas fiquei bem curiosa. Os títulos que você apresentou juntamente com as premissas são interessantes e conseguem chamar a atenção. Já fiquei curiosa para saber um pouco mais da história.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    Parabéns pela parceria é sempre bom quando alguém gosta e acredita no nosso trabalho. Não conhecia essa editora e parecer ser muito boa. Ah, os titulos dos livros me deixou interessada, vou procurar saber mais sobre esses livros


    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não conhecia a editora, parabéns pela parceria, muito sucesso! Achei bem interessante os títulos que ela tem. têm. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Conheci a Luva Editora de um contato no Facebook e achei os títulos bastante interessantes. Parabéns por essa conquista, que ela seja de muito sucesso e traga coisas maravilhosas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Não conhecia a editora, adorei saber mais e que livros lindos...
    Parabéns pela parceria, muito sucesso para vocês duas
    Beijuh

    ResponderExcluir
  8. Olá! Parabéns pela parceria! Que venha muitas outras e que seja boa para ambos os lados. Sucesso! A editora é bem nova, tomara que faça sucesso e ajuda muitos escritores nacionais. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Não conhecia a editora, então vou pesquisar todas as informações possíveis sobre ela! Sucesso na parceria e já quero as resenhas!

    ResponderExcluir
  10. Olá... parabéns pela parceria... que seja um enorme sucesso e trabalho para ambas as partes... eu não conhecia a editora e esse é o lado bom de conhecer cantinhos novos, sempre estamos conhecendo algo e descobrindo coisas novas... xero!

    ResponderExcluir
  11. Ola,sou uma leitora dos 2 livros já publicados na Luva Editora,livros que já ja comprei e vou traze-los para Portugal.Admiro a Luva Editora e desejo todo o sucesso do mundo.Digo que é uma honra para mim ter Bella Mafia e Paixão e Crime,na minha biblioteca.Parabens

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Parabéns pela parceria, ainda não conhecia a editora e estou ansiosa para saber mais sobre a mesma, conhecer seu catálogo e saber sua opinião sobre as obras publicadas.
    Sucesso ao blog e a editora.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  13. Oi, Bárbara ^^
    Parabéns pela parceria firmada, viu. É sempre bom ver as editoras dando a chance de blogueiros poderem compartilhar suas opiniões a cerca de seus livros publicados. <3
    Já tinha ouvido falar da Luva, mas nunca parei para ler uma resenha. Bom, agora irei ler aqui pelo seu blog, não é mesmo? :D
    Que essa parceria seja produtiva do começo ao fim. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...