25.2.17

PARCERIA: Editora Alicanto

Esse ano estamos fechando parcerias bem legais tanto com autores, blogs, e editoras também. Hoje venho anunciar para vocês mais uma parceria firmada.



Editora Alicanto,  uma nova editora com um antigo objetivo ; Publicar bons livros.              O Alicanto é uma ave mítica do deserto do Atacama que se alimenta de ouro. Não poderia ser outro nosso nome, já que o alimento da Editora Alicanto também é um tesouro precioso; a boa literatura.  E assim são nossos livros, tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.
             Apesar de novos, chegamos ao mercado com fome dos maiores tesouros que pudermos encontrar ,intrínseco a um antigo ideal: publicar bons livros. Não vemos o livro meramente como um produto, mas como uma peça de arte, uma pequena revolução que pode encantar ,transformar mentes e corações. Sob um modelo de publicação tradicional, investimos em obras que merecem e que valem a pena ser levadas ao público leitor, recebendo  de mente aberta  toda e qualquer forma de originalidade editorial,tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.

Estou super lisonjeada com essa parceria, a editora promete bons lançamentos para esse ano e confesso que me interessei pela maioria. Apesar das capas ainda não terem sido divulgadas, as premissas dos livros são muito atraentes.

Tenho certeza que essa parceria será frutífera para ambos, e que esse ano será de muitas e ótimas leitura!!!



REDES SOCIAIS:






10 comentários:

  1. Hey, Bárbara!

    Fechar parcerias para o blog é sempre bom, né?
    Eu mesma, ontem, fechei duas que me deixaram muito feliz.
    Parabéns pra você e seu blog, e todo sucesso com os novos livros que vêm por aí! Fico aguardando as resenhas. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoro quando conquisto uma parceria, mas esse ano não inscrevi o blog em muitas seleções, para não ficar sobrecarregada. ^_^
    Não conhecia essa editora, mas já fico feliz que tenhamos mais uma no mercado editorial, visto que algumas fecharam suas portas em 2016. Desejo sucesso pra Editora e uma incrível jornada messa parceria.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    É sempre um prazer conseguir uma parceria nova não é mesmo? Que nessa nova parceia muitos conteúdos bons sejam produzidos. Sucesso!
    Beijos.
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bárbara ^^
    Parabéns por mais essa parceria firmada no blog.
    Que os lançamentos sejam do babado e que todos sejam resenhados por aqui.
    Sucesso sempre ao Myself Here. <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ei, parabéns pela parceria!
    Torço para que ela seja um sucesso.
    Fico feliz em ver o blog crescendo cada vez mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parabéns pela parceria! Que seja de muito sucesso! Gostei dos livros que a editora publica, aguardarei suas resenhas, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oieee tudo bem,
    só vim conhecer a editora recentemente e ainda não tive tempo para dar uma olhada no catalogo, mas tenho certeza que essa parceria te renderá excelentes leituras. Desejo muito sucesso nessa parceria para ambos os lados.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceriaaaaaa! Tudo de bom para você, Baby! Você merece! Eu conhecia a editora faz um tempinho e adorei a proposta deles! Espero que você traga logo as resenhas dos livros por aqui pois estou morrendo de curiosidade e ah, desejo sucesso para ambos os lados! <3

    Beijos,
    Lu - @justificou

    ResponderExcluir
  9. Oie
    uhuuul que maravilha, parabéns pela novidade, que seja uma parceria muito boa para ambos, desejo muito sucesso para editora e para o blog

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela sua mais nova parceria! Eu sei que é maravilhoso quando a gente consegue um parceiro.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...