31.3.14

Egocentrismo

    

    Eu não sei ser meiga, não consigo ser falsa, pra mim é 8 ou 80, eu não sei lidar com as pessoas. Ou eu amo, ou odeio, intensamente. Mas quero que elas saibam lidar comigo!
     Minha mãe sempre falava ''se solta mais menina'', desculpa mãe, eu já até tentei, mas não consigo. Difícil eu chegar nas pessoas, fazer novas amizades, sair para festas sozinha, onde eu não conheço ninguém. Não sou anti-social!
     Eu prefiro sair com quem eu gosto, com as boas e velhas amizades, ou fazer brigadeiro na casa das amigas, assistir filme, e de noite quando a maioria das pessoas da minha idade estiverem festejando, whatever, eu prefiro dez vezes, ficar em casa, na minha confortável cama, lendo um livro, assistindo a novela das nove, ou mexendo no computador.
    Tenho medo de ir falar com as pessoas, e elas fingirem que não escutaram, ou então, simplesmente me deixarem falando sozinha. Detesto atrapalhar a vida das pessoas, ou me sentir como uma obrigação elas virem falar comigo.
     Gosto de estudar. Gosto de ir para escola. Gosto de quando uma pessoa olha pra mim, e sorri. Gosto do meu jeito, e comecei a gostar ainda mais, quando descobri minha paixão por escrever ou tentar escrever. Gosto muito mais de músicas brasileiras, do que internacionais, mesmo isso sendo um absurdo para a sociedade de hoje em que vivemos, onde desprezam nossa cultura. Gosto de que me respondam rápido. Não gosto de surpresas, aliás, não gosto de ser enganada. Não gosto de ser tratada como segunda opção na vida de ninguém, até porque, todas as pessoas que eu digo que amo, eu trato como prioridade!
     Quero ser amada, única, quero ser lembrada, quero a atenção de todos só pra mim, quero que meus amigos, tenham só a minha amizade, tenho medo de ser abandonada, e esquecida.
     Me desculpa, se o meu jeito te incomoda, se a forma em que vivo, ajo, penso, falo, não são corretas para você. Mas não vou mudar, para conquistar ninguém, muito menos fingir simpátia.
     Não acredito em horóscopo do dia, mas acredito na definição do meu signo.
    Leão: Você é uma garota animada, cheia de vida, generosa e bem humorada. Sabe que nasceu para brilhar e brilha sem fazer o menor esforço, embora adore ser o centro das atenções. Na verdade, você busca a aprovação e o reconhecimento, pois no fundo, é um pouco insegura. Corajosa e muito amorosa, luta pelo que acredita, ajuda e defende as pessoas que ama. Precisa aprender a ser menos teimosa e mandona, pois tem uma tendência a querer controlar tudo e todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...