POLÍTICA DE PARCERIAS

Política de Parcerias

- Entre blogs:


Para parceria entre blogs, entre em contato comigo através da nossa page do facebook (tem o link no canto direito >) ou nos envie um email para: babiprado123@hotmail.com com o assunto 'Blog parceiro'. 
A parceria com o nosso blog, a princípio é com blogs que falem de literatura, mas se o conteúdo do seu blog me convencer de que a parceria valerá a pena, por que não me mandar um email!?
De início, temos que trocar curtidas/seguidores de todas as redes sociais do blog, e ambos colocarem o banner do blog no blogroll de parcerias.
Se o blog parceiro comentar no meu blog, retribuirei todos.
OBS: Se retirar o meu banner, também retirarei o seu.

- Entre autores:

Para parceria entre o blog e o autor, entre em contato comigo através da nossa page do facebook ou nos envie um email para: babiprado123@hotmail.com com o assunto "Autor parceiro".
O autor(a) deverá me mandar um exemplar de seu livro para ser resenhado no blog (resenha sairá em até 90 dias após o recebimentos deste). Caso o autor queira um sorteio de seu livro no meu blog, também terá que me mandar um exemplar deste, caso queira mandar brindes para os leitores também serão aceitos (ex.: marcadores, cartas, cartão de divulgação etc...).
Caso firmarmos a parceria, serão divulgados tudo a respeito do autor aqui no blog, desde que o mesmo esteja ciente disso. Postarei os próximos eventos dele, suas divulgações, suas redes sociais, seus livros e enfim, tudo o que conversarmos, porém desde que seja relacionado ao seu trabalho como autor.
Quando a resenha estiver pronta e publicada, o autor deverá divulgá-las em todos os seus meios de divulgação (rede sociais...).
OBS: Em caso de livros digitais, estarei analisando, caso me interesse, entrarei em contato.

- Entre editoras:

Isso é a critério de cada editora, mas quero deixar bem claro que todas as resenhas serão totalmente sincera e de acordo com minhas impressões ao decorrer do leitura.
O banner da editora ficará também na lista de parceiros, e colocarei ao final de cada resenha qual foi o motivo de ler aquele livro e o nome da editora parceira que o me enviou.
Se tiver algum evento da editora na minha cidade, farei o possível para comparecer, ou colaborar de alguma forma.
A parceria será divulgada também nas redes sociais.
Entre em contato comigo através do meu email: babiprado123@hotmail.com

Banner do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...