5.3.14

Em 24 horas você entrará no dia mais importante da sua vida: O dia seguinte!

Você já pensou como é o seu jeito de ser feliz? Quais são as simples coisas que te faze abrir um sorriso? Cultivar a paz e o amor talvez seja a maior dificuldade das pessoas de hoje em dia!




Para ser feliz, crie forças e perdoe aquela mágoa que já está tanto tempo em seu coração, crie sempre esperanças boas, não tenha medo de fazer aquilo que você gosta, porém, algo te impede. Ame mais, viva mais, apaixone-se por si mesmo, sorria, abrace forte, diga a todos que você ama o quanto são importantes, dance, cante, viva cada segundo como o último, porque uma hora será mesmo, e quando essa hora chegar, você poderá dizer: Fui feliz e não me arrependo. E agradece a Deus por mais um dia, pois sem Ele, você não vai conseguir realizar um terço das coisas que a vida nos oferece.




Faça as pazes com você mesmo, e entenda que a felicidade não é ter, é ser!

Não deixe que uma derrota te deixe mais fraco, não permita que uma palavra te machuque, esqueça seus erros, e guarde as melhores e também as piores experiências como lembranças!



Felicidade é algo passageiro igual a todas as coisas que acontecem, mas que se você souber aproveitá-la, ela voltará. Nem tudo são flores, e nem todos os dias tem sol. Vale a pena viver e aproveitar ao máximo possível, independente das circunstâncias. Certamente haverá um novo dia, uma nova chance, uma nova oportunidade… A vida seria sem graça se fosse só de mil maravilhas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...