23.4.14

23 de Abril 'Dia Mundial do Livro'

Post especial!


Eu como amante de livros, não poderia deixar essa data passar batido.
Vim falar de alguns livros legais, fofos, leves e que te prendem a leitura...

1- Minha vida fora de série 1 e 2 - Paula Pimenta
    Conta a história de Priscila, que teve que mudar de cidade por causa da separação dos pais, de inicio ela odiou a ideia, mas depois que conheceu as pessoas de lá, sua vida mudou completamente...



2- Depois dos Quinze/ De volta aos Quinze - Bruna Vieira
    Sem palavras para a Bruna né? Os textos dela se encaixam perfeitamente com nossa vida. Não poderia deixar de mencionar esses dois primeiros livros que ela publicou. São incrivelmente incríveis. Esses dois não fazem parte da mesma trilogia, o Depois dos Quinze é único, e ela irá lançar o segundo livro do De Volta aos Quinze na Bienal desse ano. Para acessar o blog dela clique aqui.


(imagem: Melina Souza)

3- As Mais - Patrícia Barboza
    MAIS é a sigla da amizade, formada pela inicial do nome das amigas Mari, Aninha, Ingrid e Susana. As MAIS são alunas do Centro Educacional Machado, no Rio de Janeiro, e são inseparáveis. Esse livro é super fofo, assim como a autora. Ela já tem 3 livros lançados dessa trilogia, e o 4° livro será lançado agora em Maio de 2014.


4- Malas, Memórias e Marshmallows - Fernanda França
   Muitas aventuras, irão fazer parte desse livro. Muito fofo, muito intrigante. Alguns fatos parecem muito com nossa vida. Melissa Moya é a protagonista, e após ser demitida do trabalho, conhece Theodoro Brasil no elevador do seu prédio, e fica sabendo que ele é seu vizinho. Depois disso, eles vivem muitas aventuras. Vale muito a pena ler. A autora é muito fofa, e muito humilde, já me respondeu várias vezes no Twitter <3 nbsp="" p="">


5- A Culpa é das Estrelas - John Green
     Na verdade, eu não sei nem porque eu estou falando e recomendando esse livro aqui, dificilmente alguém ainda não leu, o queridinho do momento. Realmente, o Tio João Verde escreve muito bem, e faz nossas lágrimas caírem. 



Enfim pessoal, post simplesinho, apenas para não deixar passar em branco essa data, que eu ainda não entendi o porquê não é feriado :(. 

Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...