18.6.14

Vamos viver intensamente cada momento, um dia de cada vez... Sem olhar para o passado e sem querer apressar o futuro!



Aí o tempo passa… Passa e você percebe que muita coisa que você considerava importante, muitas pessoas que você considerava especial, ficou para trás… Em um piscar de olhos as coisas mudaram. Algumas pessoas que você não imaginava sem, simplesmente desapareceram, te decepcionaram, outras que você nem imaginava conhecer, hoje são importantes e especiais. 
Engraçado como o mundo da voltas não é? Como nos enganamos com algumas pessoas e nos surpreendemos com outras. Pois é, infelizmente isso faz parte da vida. E ai paramos pra pensar... "Será que valeu a pena depositar tanta confiança assim em algumas pessoas? Será que eu fiz certo em não se importar com outras? Será que se eu fizesse algo diferente, algumas destas pessoas estariam ao meu lado hoje?" Essas são algumas de muitas questões que vivemos nos perguntando... E aí bate o arrependimento, bate a vontade de voltar no tempo, e fazer tudo de novo...
Mas infelizmente, isso faz parte do viver. Viver é errar, acertar, se arriscar, viver o hoje e deixar que Deus cuide do amanhã, sabendo que se olharmos pra trás vamos ter uma fusão de sentimentos… uns bons, outros ruins, porém, temos que ter convicção de que tudo que passamos na vida, é aprendizado.
Viver não é sempre estar feliz, mas viver é aproveitar a vida da melhor forma possível, passando por todos os momentos que a vida exige, isso sim é viver. O importante da vida mesmo é valorizar o agora, pois o futuro nos trás muitas surpresas e o passado, é passado né? Então que possamos deixá-lo para trás, e viver um dia de cada vez, tento a maior convicção do mundo, que as coisas vão acontecer de acordo com a vontade de Deus. Ah, e se as pessoas que um dia perdemos, voltarem? APROVEITE, é Deus, nos dando mais uma oportunidade de recomeçarmos e fazermos tudo novamente, mas de uma forma diferente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...