3.7.14

#30DiasDeEscrita Day 3: Em meio a estrofes, coloquei a tona que eu decidi viver!




É eu sei
Muitas pessoas vão entrar e sair da minha vida
Muitas coisas vão mudar
Eu já mudei muito

Eu já superei perdas, com chegadas
Não adianta eu trancar o meu coração
Não adianta eu querer comandar ele
Sendo que é ele que me comanda

Eu vou viver minha vida
Prefiro me surpreender com as surpresas
Do que me decepcionar com as expectativas
Sem manual de instruções, o lance é se jogar.



(Nunca tinha escrito poesias, levem em consideração meu esforço, please rs)



2 comentários:

  1. Ficou muito bom, de verdade. Parabéns.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabi, é uma honra seu comentário, pra mim.
      Acompanho seu blog a um tempinho já, seus textos são maravilhosos.
      Beijos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...