6.7.14

#30DiasDeEscrita Day 6: Terror? Você!



Me pediram que fizesse um texto sobre terror. Mas quando penso terror, não me vem na cabeça fantasmas, zumbis, mortes, sangues... me vem você!
Você que me aterroriza, mesmo sem querer. Me pertuba em noites de sono, me tira a concentração. 
Mesmo não estando presente, você me aterroriza. Me faz ser uma outra pessoa, me faz sentir coisas que eu não sinto.
Você na minha vida, é como se fosse um fantasma, não posso tocar, sentir, abraçar, mas posso ver. Nem que seja apenas de olhos fechados, eu te vejo. 
Talvez o que me aterroriza não seja você, e sim, toda essa saudade que você deixou. O que me aterroriza mesmo, são meus pensamentos insanos, devastadores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...