6.10.14

Comprinhas + Recebidos de Setembro.


Oi leitores maravilhosos!
Hoje venho com mais uma novidade. Agora todo mês, eu vou mostrar para vocês os livros que eu li, recebi, comprei, ganhei, etc no respectivo mês.
Espero que vocês gostem, e comentem a opinião de vocês, isso pode me ajudar até, na minha expectativa da leitura do livro.
Então vamos lá! Vou mostrar os livros de Setembro.

Nesse mês, eu consegui solicitar três livros, no Livra Livro, porém tive que desapegar de três também né.
Solicitei "A menina que colecionava borboletas" da Bruna Vieira, "Fala sério, amiga" da Thalita Rebouças (resenha aqui), e "O Diário de Bridget Jones" da Helen Fielding (leitura do momento).


Comprei na Saraiva "Cidade dos Ossos" da Cassandra Clare, em Julho eu ganhei dos meus padrinhos "Cidade das Cinzas" e como é o segundo livro da trilogia, eu precisava ler o primeiro. Só falta ter coragem agora para começar.
Ganhei da minha amiga, esse livro, com essa capa maravilhosa, "Will&Will" do John Green e do David Levithan.



Eaí!? Gostaram das escolhas? Qual a opinião de vocês em relação a esses livros?
Beijinhos

Até mais!

7 comentários:

  1. Só li o da Thalita Rebouças e gostei, os demais também pretendo comprar, principalmente o da Bruna Vieira.

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou lendo o Diário de Bridget Jones, e estou gostando bastante.
      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de ler os livros da Bruna Vieira, já leu algum ou esse vai ser o primeiro? Will&Will realmente tem uma capa linda! <3 Belas aquisições :)

    Beijos!

    www.livroseflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li Depois dos Quinze, e De volta aos quinze rs.
      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  4. 'Fala sério, amiga!' é muito infância, haha, costumava lê-lo quando era criança. A Thalita é uma das melhores em questão de livros juvenis.

    Beijos,
    www.a-book-devourer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Letícia, me arrependo de não tê-lo lido antes rsrs.
      Obrigada
      Bjs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...