5.12.14

Resenha "Nascida à Meia-Noite - Os Sobrenaturais" - C.C.Hunter

Bom, a minha história com esse livro é muito MUITO estranha. Uma amiga me indicou a Saga Acampamento Shadow Falls - Os Sobrenaturais, e eu disse que ia ler... Mas eu nunca me interessei por livros sobre seres sobrenaturais ou vampiros, lobisomens e bruxos. NÃO, não é medo, eu só achava bem chato. Após pouco tempo após essa minha amiga ter me indicado o livro, enquanto eu escolhia um livro para comprar, encontrei ele... Quando vi já havia comprado. Já com ele em mãos, simplesmente o coloquei na estante. No mês de Julho (pelas minhas contas) uma outra amiga me pediu um livro para ler, e eu (apenas por questão de confiança) emprestei. Ela passou MUITO (não ligo, Lê) tempo com o livro e quando terminou de ler neste mês de novembro ela veio até mim com milhares de críticas maravilhosas a respeito do livro. E como eu imaginei assim que ela começou a falar: eu me interessei. Então, no mesmo dia cheguei em casa e comecei a ler. Em dois dias eu já tinha devorado o livro. E olha, nunca imaginei que iria amar tanto!

(Via Google)


O livro conta a história de Kylie Galen, logo no comecinho do livro ela já está passando por uma 'barra', os pais estão se separando, o namorado terminou com ela e Kylie acaba se metendo em problemas com a polícia. O que a leva ao Acampamento Shadow Falls. Logo quando chega, Kylie nota que os adolescente daquele lugar não são lá muito normais e quando por fim descobre o que eles realmente são só pensa em sair daquele lugar por não se considerar um deles. Mas na realidade ela é um deles. Kylie Galen não é lá muito mais normal, fantasmas lhe assombram desde sempre, principalmente um fantasma de um homem que ela jamais vira na vida. Decidida a dar uma chance ao lugar, Kylie sai em busca da sua identidade, disposta a saber quem ou o que ela é. Para piorar TUDINHO, ainda há dois caras lindos querendo conquistar seu coração, e piorando mais um pouco, ela não sabe quem quer. Seus sentimentos por ambos são fortes, mesmo ela não sabendo que sentimento é esse. O livro gira em torno da busca de Kylie para descobrir qual ser sobrenatural ela é, quem é o fantasma que habita seus sonhos e aparece para ela do nada lhe causando arrepios e que importância ele tem em sua vida, e ainda, descobrir por quem ela realmente está apaixonada, com as opções dos 'deuses gregos' Lucas e Derek.

No comecinho eu pensei em desistir de ler, mas então, disposta a continuar, fui notando que o livro fica bem mais interessante quando ela aceita sua identidade e vai a procura de o que realmente ela é. E então aparecem os dois garotos e o leitor fica empolgado com as descrições que C.C.Hunter nos faz. Eu mesma fiquei em dúvida sobre com quem eu gostaria que Kylie ficasse, num instante eu queria que Lucas e Kylie se cassassem e tivessem filhos e cães (desculpa, que horror) e no outro eu queria que ele se mandasse. Então eu decidia que Derek era o mais bonito e mais apaixonado, e queria porque queria que ela beijasse logo ele porque eu já não me aguentava mais. É, pessoal. Esse livro tem o DOM de deixar um leitor assim. Se eu recomendo? C-L-A-R-O.

(Via Google.)


É isso galera, espero que tenham gostado. Assim que eu ler os outros livros eu venho dar uma descrição básica para vocês, viu?

 Beijoos!

PS: A Saga Acampamento Shadow Falls - Os Sobrenaturais começa com Nascida à Meia-Noite, seguido por Desperta ao Amanhecer, então vem Levada ao Entardecer e por fim os últimos livros Sussurros ao Luar e Escolhida ao Anoitecer. Eu amo esses temas, de verdade. Há também um conto  que C.C.Hunter disponibilizou em seu site, Turned At Dark, mas que provavelmente ainda não tenha chegado aos leitores brasileiros.

 Autor(a): C.C.Hunter | ISBN: 9788564850002 | N° de Páginas: 315 | Classificação: 4/5

Por Narayane Dutra. :)

4 comentários:

  1. nunca li! Mas a capa ja me conquistou. Ele parece ser muito bom! Fiquei curiosa ahaha
    http://teenlife-pa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é bem legal, aposto q vai amar haha'... indo olhar teu blooog õ/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...