10.6.15

Exposição Regina Duarte: espelho da arte - a atriz e seu tempo.

Oi pessoal, dia 06 eu fui numa exposição da Regina Duarte e eu amei, muito!

Começou mostrando coisas mais antigas, até as mais modernas, e pelo o que eu pude perceber, foi tudo muito organizado. Então, resolvi compartilhar com vocês.







a cada parte tinha um painel explicando cada trabalho feito pela Regina.

minha cara de quem tá com fome.

mostravam também os seus figurinos...

Podem perceber que a televisão já evoluiu um pouco depois da primeira imagem que eu mostrei.

confesso que eu fiquei apaixonada e quis trazer pra casa rsrs.





Olha que lindas!




Quando ela fez papel de 'Rainha da Sucata'.

Sempre muito elegante, né!?

E no final, você podia deixar uma mensagem pra ela, e desejando feliz aniversário para nossa musa.
Esse é o primeiro post que eu posto assim, que eu me lembre, e eu gostei muito da ideia de poder compartilhar com vocês um pouco mais da minha vida, dos passeios em família, e enfim. Eu espero que vocês tenham gostado, e se essa exposição chegar na sua cidade, não deixe de ir, pois é muito bacana conhecer a história dessa mulher inspiradora.
Beijos.

4 comentários:

  1. Que exposição bacana! Eu gosto muito de ir em exposições.
    As fotos ficaram bem legais.
    Compartilhe conosco sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, gostei dessa ideia, sempre quando eu for em um evento legal vou compartilhar por aqui agora.
      Bjs

      Excluir
  2. Amei! Exposição encantadora e as fotos ficaram incríveis!
    Beijão!

    http://talvezgeek.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...