28.6.15

Maratona Literária de Inverno 2015 #MLI2015

Simmmm, eu vou participar!!! Simmmm, eu estou com medo e muito ansiosa porque é a primeira maratona que eu participo!!! Mas vamos lá.
Primeiramente, vamos agradecer ao lindo do Victor do Canal Geek Freak por ter criado essa maratona maravilhosa, e por estar incentivando a leitura de muitas pessoas.
Se você ainda não conhece essa maratona, vou deixar o link aqui do evento do Facebook, e lá tem todas as informações. ~aqui~



TBR TEMÁTICA

Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica

Escolhi o livro 'O restaurante no fim do universo', é o segundo livro da série O mochileiro das galáxias, e eu já li o primeiro que é o guia e blá blá blá vocês já devem conhecer. Esses livros é do meu amigo e ele me emprestou.


Semana 2: Thriller, Suspense e/ou Terror

Escolhi o livro 'A Guardiã do Fogo' que chegou aqui em casa esses dias que a parceia do blog a autora Lívia Fiedler me enviou, e eu já iniciei a leitura desse livro mas eu vou dar uma pausa agora e vou lê-lo para a maratona.



• Semana 3: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama

Eu finalmente vou ter a oportunidade de ler esse livro, que comprei já faz mais de dois meses eu acho e eu sempre fico encaixando outros livros na frente dele para leitura, mas agora ele não me escapa rsrs. É o livro do Matthew Quick 'Perdão, Leonard Peacock'.



• Semana 4: Livros Nacionais
O livro escolhido para a quarta semana, é o livro "Livre Mente", da autora Isabela Xavier, e eu o adquiri pelo Kindle (para PC) na Amazon, e é de poesias. Já iniciei a leitura, mas vou dar continuação na quarta semana somente.


E sem contar com essa maravilhosa TBR, ainda temos alguns desafios para serem cumpridos. São eles:

• Um livro com figuras ou ilustrações - Não tinha outro livro aqui com ilutrações, então decidi que iria reler um livro que fez parte da minha infância e que jamais irei abandoná-lo, que é o livro 'Os 7 Hábitos de Crianças Felizes'.

Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia 

• Um livro que alguém escolheu por você – Perdão, Leonard Peacock (Minha amiga que escolheu).

• Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica – Um Restaurante no fim do universo (Se eu não me engano, já virou filme).

• Um livro com a capa azul – Livre Mente (Apesar de não ter o livro físico aqui, a capa dele tem tons de azul, e eu acho que tá valendo).

• Um livro do gênero que você menos leu ano passado – A Guardiã do Fogo (É um suspense, misturado com terror, com fantasia, e eu não costumo ler esse 

• Um livro que você ganhou - A Guardiã do Fogo

Um livro com mais de 400 páginas


2 comentários:

  1. Vi falar bastante dessa maratona e confesso que me interessei muuito. Mas fiquei com medo de não conseguir, ainda mais que não tô de férias.. Preferi não arriscar! Boa sorte e ótimas leituras!

    Beijos !
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena... mas tente participar na próxima rsrs.
      Obrigada bjs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...