24.12.15

5 LIVROS para ler nas FÉRIAS.

Em clima de férias, venho com esse post rsrs.
Férias pra mim, é sinônimo de relaxar, então eu escolhi livros leves, rápidos, e com uma escrita simples, no qual você poderá ler vários livros e não se cansará, pelo contrário, irá ficar ainda mais "relax".





1) Minha Vida Fora de Série

(imagem: submarino)

Esse livro é um amorzinho, tem a temporada 1,2,3 e você poderá ler todas nas férias que será como ler um, não pela história, pois a história é muito fofinha, e sim pela escrita leve e agradável da Paula Pimenta.


2) De Volta Aos Quinze


Sem comentários para os livros da Bruna Viera, um mais fofo que o outro, vamos admitir rs.


3) A Parede Branca do Meu Quarto


Esse livro foi cedido em parceria com a autora, e posso adiantar para vocês, antes mesmo de fazer a resenha, de que esse livro é maravilhosa, e que apesar dele te prender, a escrita da autora é simples e aconchegante.


4) The Duff

Se eu não me engano, o livro já foi publicado aqui no Brasil, não faz muito tempo, porém eu assisti o filme pela Netflix (aliás, super recomendo) e eu amei, imagina o livro então, deve ser ótimo!!!


5) Destrua Este Diário


Nas férias temos tempo, então dá para cumprir os desafios propostos nesse livro, não é mesmo? Principalmente quando bate o tédio rs.

Espero que tenham gostado. Vocês já leram esses livros? 
Qual livro vocês indicariam para ler nas férias?

30 comentários:

  1. Não conhecia Duff. Vou dar uma checada no filme pra ver se é bom. Queria esse "Minha Vida Fora de Série" ♥
    Mas é provável que passe as férias repondo o sono perdido, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale, nessas férias estou mais dormindo do que lendo rsrs.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu tenho o Destrua Este Diário e super amo ele <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho Destrua este Diário, porém já está destruído e pendurado na parede (eu não o destruí, foram meus amigos), quero "Minha Vida Fora de Série" e todas da Bruna Vieira.

    Blog FTP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mais destrói o meu diário é minha irmã, eu tenho dó rsrs.
      Beijos

      Excluir
  4. dessa lista eu tenho Destrua este diário, e volta e meia pego nele pra destruir alguma coisa hahahaha boa ideia pras férias mesmo... quanto aos demais, não gosto do gênero, mas pra quem gosta, deve ser legal passar as férias lendo ^^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que tenho dó de destruir o meu rsrs.
      Obrigada!!!
      Beijos

      Excluir
  5. Olá!
    Flor, adorei sua indicações, são maravilhosas. Vou tentar ler esses ai, eu amei todos, porém, os da Paula pimenta e o da Bruna Vieira já estão na minha lista faz um tempinho. e eu quero muito ler eles. Já conhecia todos esses livros, e adorei.

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, e espero muito que você leia os livros da Bru e da Paula o quanto antes...
      Beijos

      Excluir
  6. Ooii, dessa sua lista, eu gostei bastante daquele da parceria, e sobre o livro Destrua esse Diário, comprei ele e não consegui fazer isso hahahaha e estou sorteando.
    Beijinhos
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Apesar de não ter coragem de responder tudo o que se pede lá, eu o guardo de recordação rs.
      Beijos

      Excluir
  7. Oiiii
    Da lista eu quero ler A Parede Branca do Meu Quarto e Minha vida fora de série, que já tenho os dois primeiros!!
    Destrua esse diário eu não gostei e dei para o meu irmão!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo A Parede Branca do Meu Quarto, é muito bom!!!
      Em breve lerei MVFS 3 rs.
      Beijos

      Excluir
  8. to louca pelo lançamento de Duff, amei o filme.

    ResponderExcluir
  9. Oi não sou muito leitora dos livros da tua TBR, mas tenho certeza de q VC vai se divertir muito lendo-os. Eu vou aproveitar minhas férias pra por as parcerias em dia. Beijos e boas leituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Kris, também vou adiantar algumas parcerias rs.
      Beijos

      Excluir
  10. Oii,

    Ótimas dicas. Estou lendo o Fazendo o meu filme 1 e estou gostando. Agora eu não curti muito a escrita da Bruna Vieira.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu parei no FMF 2, quero continuar logo rs.
      Beijos

      Excluir
  11. Olá!
    Adorei sua lista, e muitos dos livros citados eu tenho vontade de ler, principalmente The Duff, que eu assisti o filme há alguns dias atrás e me apaixonei completamente.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Barbara,
    Adorei os livros que você escolheu. Tenho muita vontade de ler Minha Vida Fora de Serie, o únicos livros que eu li da Paula Pimenta foi Princesa Adormecida e Princesa Pop e amei a escrita dela.
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acredita que esses eu não li? Quero muito ler!!!
      Beijos

      Excluir
  13. Oiiie
    Eu já li A Parede Branca do meu quarto e é bem legal, nossa, assisti DUFF esses dias e não sabia que tinha livros haha bom saber, espero poder ler

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei The Duff, também assisti esses dias.
      Beijos

      Excluir
  14. Oie, tudo bom?
    Adorei a ideia de um livro interativo para as férias porque é um projeto bacana para quem está com tempo. Os livros da Paula Pimenta também são uma ótima indicação.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    A parede branca do meu quarto me chamou bastante atenção pelo título e capa. Procurarei mais sobre a obra, por que pelo visto ela vai me agradar.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...