9.1.17

Resumo Nov/Dez 2016 (RECEBIDOS)

Olha quem está atrasada com os posts!!! Como recebi muitos livros nesses dois últimos meses, eu decidi colocá-los em um post separado. Para conferirem minhas leituras de Novembro e Dezembro, clique no link (www). Nesse, vou colocar apenas os livros que recebi e comprei.




RECEBIDOS: 

1- O Vendedor de Sonhos: O Chamado

2-  O Vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos

3- O Caçador de Pipas



EDITORA NOVO CONCEITO: 

4- Sete Minutos depois da meia-noite

5- O Amor em Primeiro Lugar

6- Um Gato de Rua Chamado Bob

7- Imperfeitos

8- Heróis da Internet

9- Eu fico loko 3




EDITORA ALTERNATIVA BOOKS:

10- Icarus

11- Sob o olhar grego

12- Eu só quero mais uma história de amor





AUTOR RAUL OTUZI: 

13- Cenas de um casal publicitário




COMPRADOS:

14- Claros Sinais de Loucura 



Finalizei o ano muito bem hahaha. O que acharam? Já leram algum desses?

22 comentários:

  1. Já li "o vendedor de sonhos", e gostei e não gostei, sabe? rs Recebi os mesmos da NC e "um gato de rua chamado Bob" e "Imperfeitos" foram os únicos que li - aliás, amei!

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nenhum desses, mas tô super ansiosa rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Que maravilha! Também amo ler! Parabéns, continue assim! Buscando boas referências. Amei o seu blog. É tão fofíneo! rsrsrs Não lí nenhum desses, mas tenho vontade de ler o Vendedor de sonhos, sete minutos depois da meia noite e eu só quero mais uma história de amor. Boas leituras! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, fico feliz que tenha gostado, seja bem-vida!!!
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  3. Que lindo! Só recebeu livro bom! auhusauhsahusa
    Estou louca pra ler "Sete minutos depois da meia noite"
    Espero que goste de todas essas leituras! <3

    ResponderExcluir
  4. Que livros ótimos !!!
    Tem alguns livros que eu não conhecia, eu não gosto muito dos livros do Augusto Cury , mas só por que não curto muito o gênero que ele escreve. Estou louco pra ler "Um Gato De Rua Chamado Bob" , amo gatos e acredito que seja um ótimo livro. ^^
    Beijos!!!
    www.facesemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Wes.
      Bom, eu só li um livro do Augusto e faz muito tempo rsrs
      Também estou super ansiosa para conhecer a história de Bob.
      Beijos

      Excluir
  5. o livro cenas de um casal publicitario, e meu xodozinho, ele fica em minha estante de top20 livros com leituras calmas <3
    e um otimo livro

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Da sua lista só li do Gato Bob (amei) e o Caçador de Pipas (esperava mais). Mas você leu bastante nesse fim de ano! Só agora que estou retomando meu ritmo de leitura, atrasei tudo por causa do TCC...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nao li nenhum desses dois, tô super ansiosa!
      Boas leituras para 2017!!! Bjs

      Excluir
  7. Olá! Legal os livros que você recebeu. De todos, só o li Um Gato de Rua Chamado Bob, é um livro que amei e fiquei encantada com a história, espero que você goste. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, tô muito ansiosa para conhecer a história de Bob!
      Beijos

      Excluir
  8. Olá... tudo bem???
    Nossa recebeu muitos livros ein... eu estou doida por Imperfeitos... quero muito ler ele, como sou amante de distopias e a sinopse me instigou completamente, preciso ou melhor, necessito deste livro rs.. Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm haha.
      Também estou super ansiosa para lê-lo!!!
      Beijos

      Excluir
  9. Oii.. Nossa, quantos livros! 😍
    Meu pai adora os livros de Augusto Cury e sempre que vejo um me lembro dele.
    Um gato de rua chamado Bob é minha paixão! Livro lindo. Tenho que, inclusive, ler os outros dois lançados.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom rsrs.
      Como assim os outros dois lançados? Tem continuação!?
      Beijos

      Excluir
  10. Oi Bárbara!
    Quanta coisa!!!! Também recebi os mesmos livros da NC, terminei Imperfeitos mas não me agradou tanto. Agora estou terminando O Amor em Primeiro Lugar e estou amando, Emily Giffin nunca me decepciona.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Muita gente tá adorando...
      Tô super ansiosa para conhecer a escrita da Emily
      Beijos

      Excluir
  11. Tanto livro! Desses todos já li o caçador de pipas e adorei

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...