8.1.18

META LITERÁRIA | 2018

Em 2017 foi um flop total, mas 2018 estou com tudo, não irei me desanimar. Para 2018, vou manter a meta de 2017, de 40 livros no mínimo. Tentarei ler bem mais que isso, mas só de alcançar a meta já estarei bem feliz, já que em 2017 eu só consegui ler 32 livros...



Esses 15 livros serão prioridades na hora de comprar/ler um livro, coloquei os livros que estavam há muito tempo parados nas wishlists passadas e espero conseguir lê-lo nesse ano, mas eu ainda não os tenho.

___________________

Os livros que eu tenho aqui em casa ACUMULADOS, são esses:

• Fazendo meu Filme 3 • Bela Gratidão • Diário de Classe  •O Amor em Primeiro Lugar •Bolsas, Beijos e Brigadeiros •O Começo de tudo • Claros Sinais de Loucura • O Futuro de Nós dois • Anna e o Beijo Francês • Lola e o garoto da casa ao lado • Isla e o final feliz •Naomi & Eli e a Lista do Não-Beijo • Eu, Você e a garota que vai morrer • A verdade sobre nós • Minha vida fora de série 4 • O Presente •  O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares • Treze •Mentira Perfeita

_______________________

Então é isso, nesse ano de 2018 quero esvaziar essa lista de livros acumulado aqui em casa e quero comprar esses livros da wishlist que são livros que quero há muito tempo mas sempre deixei para trás...


Vocês já leram algum desses livros citados? Deixe aqui nos comentários o que acharam...
Me contem qual a meta de vocês para 2018 ou se vocês não farão metas para esse novo ano.

23 comentários:

  1. Oi
    Tudo bom?
    Torcendo para você conseguir bater sua meta.
    Também nao consegui bater a minha meta de 100 livros, lendo apenas 51.
    Desses livros que você citou ainda não li nenhum.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que listinha maravilhosa, esse ano de 2018 não farei e nem escolherei os que desejo, nunca acaba dando certo e isso me desmotiva sempre. Espero que consigas atingir todas as metas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oiee.
    No ano passado cheguei a metade da meta, mas esse ano sinto-me com um gás total. Espero que goste de todas suas leituras e consiga cumprir todas suas metas. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. "A extraordinária garota chamada estrela" e "a probabilidade estatística do amor à primeira vista" são livros fofíssimos! Livros para serem lidos em um dia, sabe? Espero que goste!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Gostei da sua meta! Também li pouco em 2017, li 35 livros. Vou tentar melhorar isso em 2018 né hehe
    Fiquei com seu número é bem divertido, acho que tu vai gostar.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Olá, espero que consiga cumprir sua meta de leitura. São tantos livros lindos na lista! Eu tenho também Claros Sinais de Loucura e espero lê-lo esse ano. Espero que goste de Melancia, foi o único que já li.

    ResponderExcluir
  7. Ano passado li 48 e mesmo sendo pouco para alguns, até me surpreendi porque pensei que não chegaria aos 40. Espero que você, assim como eu, consiga ler mais neste ano.
    Não li nenhum dos citados, mas quero ler Treze neste ano também.

    P.S.: Adorei conhecer seu blog.

    Beijos!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  8. Eu amo passarinha! <3 Tudo nesse livro é impecável, a capa, edição, tradução, a história, os personagens. Foi um livro muito marcante pra mim (e olha que eu li já tem uns 2 anos).

    Eu não to entendendo vocês, todo mundo reclamando que leu pouco, sendo que leram 20/30 livros. EU LI 12 HAHAHAHHAHAHA (risos nervorsos), maior decepção de leituras...
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá, Olá! Tudo bem?
    Fazendo Meu Filme 4 me deixou chorosa, acho que na época era algo justificável (mas acredito que eu choraria de saudades ainda hj :x). Notei que tem alguns Chick-lit então te indico Garoto Encontra Garota para quando abrir espaço na wishlist e caso ainda não tenha lido. ^^

    Não fiz uma lista para mim, mas pretendo ler os guardados na conta do Kindle, então... ótimas leituras para nós esse ano.

    Jessie do blog Cacto Florido,

    ResponderExcluir
  10. Tb pretendo ler a probabilidade do amor a primeira vista, passarinha e os três, Anna, lola e Isla!
    Boas leituras :)

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Oieeee,
    Aquele momento que você percebe o tanto de livros que existe e você desconhecia kkkkkkkk.
    Minha meta para esse ano é tentar ler mais do que 100 livros, espero que eu consiga e estou torcendo para você conseguir também!

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Tem tanto livro na sua lista que eu amo, que nem sei qual eu sugiro para você ler primeiro hahaha. Fazendo meu filme 4 é o meu favorito da Paula Pimenta, então, confesso que estou com uma invejinha porque você terá a emoção de ler pela primeira vez. Espero que você ame tanto quanto eu.
    Outros livros da sua meta que eu adoro são os outros da Paula haha, A probabilidade estatística do amor à primeira vista, Procura-se um marido, Fiquei com seu número, Anna e o beijo francês e Mentira Perfeita (Meu favorito da Carina).
    Espero que você faça ótimas leituras em 2018 e se encante por esses livros também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Bárbara! Da sua lista, amo Fiquei Com Seu Número e acho Mentira Perfeita muito divertido. Tenho muita vontade de ler Melancia também. Dos seus acumulados, quero muito ler aquela trilogia do Anna e o Beijo Francês. Adorei a sua meta, boa sorte para cumpri-la! Beijos <3

    abducaoliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Oiie
    Que post lindo, boa sorte com as suas metas, espero cumprir as minhas também. Da sua wishlist, já li alguns livros. Foram eles: Procura-se um marido, A probabilidade estatística do amor à primeira vista e Fiquei com o seu número, amei todos eles e espero que goste também.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  15. Oii , espero que cumpra todas as suas metas. Da sua lista a cima já li Procura-se um Marido, posso dizer que é apaixonante <3 Quero muito ler Melancia e Passarinha <3
    Beeijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    32 livros está longe de ser um Flop total. Parabéns, mandou bem! 👏👏👏 Eu não iria fazer meta esse ano, mas acabei de ler um livro sobre organização que aconselha a fazer para animar.
    Já anotei algumas dias da sua lista.
    Boas leituras! 😘📚

    ResponderExcluir
  17. Oi Barbara,
    Dos livros que você citou, só li O Lar da Srta. Peregrine para crianças peculiares e gostei bastante. Não leve em consideração a adaptação cinematográfica porque é muito ruim. Minha meta para Janeiro, Fevereiro e início de Março é ler os livros emprestados que estão aqui comigo.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  18. È minha meta do ano passado foi flop total. Mas esse ano vai ser diferente vamos bater nossas metas. Desses só tenho aqui Anna e o beijo Francês mas ainda não li . bjs gostei do post.

    ResponderExcluir
  19. Oi Barbara tudo bem? Acho saudável vc ter suas metas mas não se deixe abalar se não atingi-las. Ler é um prazer e não pode se tornar uma obrigação, então mesmo que não tenha lido tanto quanto queria, você leu bastante e é o que importa. Desses eu já li O Orfanato da Srta Peregrine e amei, você vai amar se gosta de fantasias. Falta eu terminar o último da trilogia. Boas leituras e curta !

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bom?
    Os da Paula Pimenta que você citou eu já li todos, e amo eles do fundo do meu coração. São maravilhosos, a Paula é minha autora favorita.
    Eu também quero ler os livros da Carina Rissi.
    Boa sorte na sua meta.

    Beijos, Ally.
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  21. Olaaa
    Quanto livro lindo, quero ler para ontem Uma história de amor e toc, FIQUEI com seu número e Passarinha também quero demais. Quase uma rockstar consegui recentemente e já quero ler, Fazendo meu filme é só amor. Adorei demais sua lista e com certeza serão leituras maravilhosas

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Boa sorte com as metas. Já li vários da wishlist e recomendo muito, principalmente Procura-se um marido, que é um livro espetacular!
    xoxo

    ResponderExcluir
  23. Olá!! Alguns da sua lista eu já li e mega recomendo, outros não. Mas são daquele tipo que tem quem ame (não sou eu). Passarinha, A probabilidade estatística do amor a primeira vista e Fiquei com seu número, serão ótimas leituras cada uma de um estilo diferente. Aproveite as leituras e tenha um ano literário incrível!! Elis Blog Pretenses

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...