29.1.14

Wishlist Literária de 2014

A maioria das pessoas que gostam de ler, fazem uma espécie de Wishlist no começo do ano, escrevendo quais as metas de livros para ler no ano.


Minha wishlist desse ano é básica, ano passado, eu coloquei uns 40 livros e não consegui cumprir nem a metade, portanto, decide que minhas metas, tem que ser de acordo com minhas possibilidades.

Eu amo ler, amo escrever, amo criar coisas novas, ter novas experiências, amo criar metas, para que no final do ano eu possa saber meu rendimento.
Então chega de enrolação, e vou dividir com vocês minha wishlist:

  • A menina que colecionava borboletas. 
Bom, esse livro ainda está em Pré-venda, mas eu sou muito fã da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, já li os dois livros dela que é o Depois dos Quinze, e o De volta aos Quinze, e estou suuuuuper ansiosa para ler esse. A Bruna é fantástica, escreve muito bem, e os textos dela parecem que foram feitos especialmente contando a sua vida. Enfim, mal posso esperar para começar a ler esse livro.



  • O Futuro de nós dois

Então, eu acho que li apenas umas 2 resenhas sobre esse livro, estou bastante curiosa para ler, pois a tecnologia está em um nível baixo ainda, e pelo o que eu li, é protagonizado por Emma e Josh, em que Emma ganha um micro computador de Josh, em que ela entra em uma página supostamente desconhecida, chamada de Facebook... Daí começa a história e eu não quis ler mais a resenha, com medo de ter spoiler. Parece ser mais um romance de tantos que existem, mas enfim, estou ansiosa para ler.



  • Extraordinário


Siiiiim, eu quero essa capa, ela é mais bonita, e esse azul me encanta!
Pelo o que eu li, é a história de um menino de 10 anos que se chama August, e que ele nasceu com uma certa deformidade em seu rosto. E chega um dia, em que realmente ele terá que ir pra escola.
Cada capítulo, parece, que é narrado por pessoas diferentes. Um dos motivos por eu estar ansiosa para lê-lo.



  • O Teorema Katherine

O MARAVILHOSOOOOOOO JOHN GREEN!
Li que é um livro que fala de um garoto super dotado, em que ele tem 19 namoradas, todas chamadas Katherine, e todas dão um fora nele, e a partir daí começa uma nova vida para ele. Não perco por esperar para ler esse livro tão intrigante.



  • A Probabilidade Estatística do amor a primeira vista

Esse é o tipo de livro em que eu passo todos na frente dele na hora de comprar, e ele já está na minha wishlist desde o ano passado. Tipo de livro também em que eu não quero ler resenhas sobre ele, porque o título dele me deixa com o gostinho de dúvida de como pode ser a história, porque há várias maneiras de se apaixonar por uma pessoa olhando ela pela primeira vez ou não. Enfim, que esse ano eu consiga finalmente ler esse livro!

Esses são os principais livros que eu quero ler esse ano, claro que se tudo der certo, eu vou ler sim outros livros, e posto resenhas para vocês.

ATÉ QUE FIMMM.
Post meio grandinho, mas eu queria explicar detalhadamente minha ideia para esse ano, que promete acontecer muitas coisas.
Bom gente, é isso, eu espero que vocês gostem.






2 comentários:

  1. Legal este blog, hum.. eu nunca li o livro A MENINA QUE COLECIONAVA BORBOLETAS
    Pela capa deve ser legal Mais como se diz o ditado

    NUNCA JULGUE UM LIVRO PELA CAPA

    Mais em fim .... Legal.. Gostei Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...