9.5.14

Como eu me vejo daqui a 10 anos...


Já apaguei e tentei escrever isso aqui umas vinte vezes, porque a indecisão e o medo de pensar no futuro mexe comigo. Mas vamos lá...
Com aproximadamente 24 anos de idade, provavelmente...
Eu ainda vou estar com esse blog, mais evoluído, com mais pensamentos formados, mais pessoas o acompanhando, mais inspirações...
Vou estar formada em minha faculdade de Jornalismo, ou então Publicidade e Propaganda, estou decidindo ainda. Trabalhando em algo que eu goste de exercer.
Não digo que estarei casada, pois considero esta idade ''muito nova'', mas meu futuro a Deus pertence, é Ele quem vai decidir.
Estarei ainda praticamente no começo da minha vida, é claro, com mais responsabilidades acarretadas, com uma rotina completamente diferente da que vivo hoje. Mas quero estar colhendo o fruto de um futuro mais e mais distante, e proporcionando para meus pais uma vida saudável e confortável. Pois são eles, os meus alicerces, os que estão plantando hoje por mim, para eu colher amanhã para eles.
Olha, eu sei, eu vou me arrepender muito, e de muitas coisas, e principalmente, de palavras que sairam à tona, mas esse é o meu jeito, e eu tenho certeza de que não vou mudar isso, não vou parar de ser sincera demais, de ser egocêntrica, de estar sempre com um sorriso no rosto mesmo quando não quiser, mas só para tentar ver o das outras pessoas. Infelizmente Felizmente, eu sou assim. Posso mudar o que eu sou por fora, mas o que eu sou por dentro, isso eu vou continuar sendo para a vida inteira.
Tudo o que eu aprendi, e vou aprender ainda, quero passar para meus filhos, netos, e quem sabe bisnetos se eu estiver viva até lá rsrs, porque eu acho que nada mais se vale, do que o aprendizado repassado.
Muitas coisas vão mudar, muitas pessoas irão passar pela minha vida, irei vivenciar muitos momentos, ainda há muito do que acontecer em minha vida. Nunca estarei preparada para enfrentar o que a vida vai me oferecer, mas eu vou encarar, porque se não, nunca irei viver de verdade, irei sempre estar me esquivando nas coisinhas boas, e deixarei de me aventurar um pouco.
Tenho certeza de que não vou deixar o mundo calar a minha boca. Vou ser eu mesma. Não quero me tornar importante e nem admirada, a não ser pelos meus filhos, quero ser a mãe que serve de exemplo para eles. Jamais deixarei de ser quem eu sou, não deixarei perder o meu ''eu'', a minha essência, o que me fez ser quem sou hoje é o que me fará ser quem serei amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...