22.5.14

22 de Maio 'Dia do Abraço'.

estudos comprovam que o abraço é necessário para o nosso bem-estar, tanto físico como emocional.

O melhor abraço que eu conheço é o do meus pais, o abraço que me acolhe, que me protege. Tem a sintonia de tudo aquilo que eu preciso no momento.
Os abraços nem sempre são de afeto, de amor. Você demonstra em seu abraço o que está sentindo no dia. Pode ser felicidade, pode ser amor, tristeza, ansiedade, medo...
Mas nem todos os abraços, são verdadeiros. Infelizmente.
Mas o melhor de tudo mesmo, é que eles são de graça, e qualquer tipo de abraço, te acoberta, e nos faz se sentir protegidos. Como se você segurasse em seus braços, o mundo inteiro da outra pessoa (e vice-versa).
Não importa o tipo de abraço, o importante mesmo é abraçar!
Já abraço hoje? Quantas pessoas? 
Se não, corre lá, e vai abraçar alguém.
Para abraçar alguém não precisa ser só hoje, pode ser todos os dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...