29.5.14

Saudades dos tempos, dos velhos momentos ♪


É... Mais uma vez, estou trancada em meu quarto, na frente do meu computador, com os meus fones de ouvido, com a cabeça no mundo da lua e com a saudade em ápice...
Fico me perguntando como a minha vida pôde mudar tanto de uns tempos pra cá... 
Pessoas entraram em minha vida, foram se tornando importantes, me apeguei, comecei a gostar, a amar, realmente marcaram, ai elas resolvem ir embora. Engraçado isso do ser humano, fazer com que outra pessoa se sinta importante, e ai do nada, vai embora, some... 
Minha mãe vive me dizendo que pessoas vem e vão, mas não pensei que seria assim, tão rápido, e tão doído. Perdi pessoas que nunca me imaginei sem, e ganhei pessoas que nunca imaginei nem falando um ''oi''. Como a vida é irônica não?
As pessoas desapareceram de uma forma inexplicável, mas não pense que por esse motivo deixo de me lembrar e me importar com elas, não, pelo contrário; me acho até ingenua, por ainda ter sentimentos por pessoas que nem de mim devem se lembrar! Mas infelizmente, não mando em meu coração, no que eu sinto...
E a cada dia que passa, peço a Deus que me dê mais força, para que a saudade vá diminuindo, peço a Ele que tire toda a tristeza que essa saudade tem me causado e essa dor, por não poder ter essas pessoas ao meu lado na caminhada da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...