8.6.14

O essencial é valorizar.


A maioria das pessoas, ou já disse, ou já ouviu, aquela frase clichêzinha ''valorize enquanto tem''.
Mas a maioria das vezes nos deixamos passar por situação, que mereciam ser mais valorizadas. Já pensou como é bom ter a família toda reunida em casa? Já pensou em como um bom dia e um abraço apertado de alguém, faz o seu dia melhor? Já pensou em como ficar na rede a noite olhando as estrelas é bom? 
Então. Sempre estamos satisfeitos em valorizar objetos, um amigo, os pais, o namorado... mas tudo isso é questão de sentimento e acontecimento. Você realmente já parou para pensar o por quê você valoriza algo? Qual o motivo que levou você a valorizar? Não nos damos conta do que nos levou a amar algo, talvez seja o sentimento que ele traz contigo, ou a sua atitude que nos fez sorrir.
Precisamos valorizar mais aquilo que vem de dentro. Claro, não devemos deixar de valorizar quem amamos. Mas não devemos esquecer o por quê valorizamos ela. Não devemos esquecer, que por trás de todo valor, existe um sentimento. Um sentimento que é essencial para poder viver. Para realmente ser feliz, e não deixar passar da sua vida, nada despercebido.
Não se esqueça também, de valorizar a si próprio, de valorizar as suas conquistas, de valorizar seu sorriso.
Valoriza muito mais do que coisas concretas, valorize também aquilo que não podemos ver, nem em nós, nem nas pessoas, o SENTIMENTO.


"As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...