14.7.14

Amor da minha vida...



O amor da minha vida, sou eu mesma!
Resolvi me amar mais, e me fazer feliz mais. Porque ninguém é mais importante pra mim, do que eu mesma. Ninguém me entende mais do que eu mesma. Ninguém sabe dos meus segredos mais do que eu mesma. Ninguém confia em mim, mais do que eu mesma.
Decidi que vou jogar fora tudo o que me faz mal, vou começar a ignorar as pessoas que me fazem mal, pessoas que quebraram o meu coração. Passarei a me importar mais com a minha própria felicidade, vou prometer para mim mesma que irei parar de chorar. Eu decidi mudar, decidi dar um passo de cada vez e parei de criar expectativas. Percebi que a minha felicidade incomoda sim, muitas pessoas.
Vou me presentear, vou construir a amizade mais bela e verdadeira comigo, vou me chamar pra sair, ir para o cinema. Vou me pagar um lanche. Vou me convidar para passar madrugadas e madrugadas rindo dos micos que já passei comigo mesma. Vou me admirar e dizer o quanto estou linda hoje.  Vou me abraçar e dizer o quanto estava com saudades de mim mesma.
E se me perguntarem quem eu mais amo nessa vida, vou dizer que depois de Deus, eu me amo mais do que tudo. Vou dizer o quanto sou feliz, e o quanto sou renovada por me amar mais.
Ah, eu vou!
“Se for para viver, vamos viver direito. Com conteúdo. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você. A história é sua, mãos a obra! Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros, reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na melhor edição feita de você.”



6 comentários:

  1. Olá Bárbara,
    Belo texto, parabéns! Amor próprio é a chave que abre a porta da felicidade.
    Beijos - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris.
      Obrigada pelo comentário, e pela visita. Volte sempre que quiser...

      Beijos!

      Excluir
  2. Oieeeeeeee.

    Realmente devemos nos amar primeiro, porque os outros amam a eles mesmo.
    Lindo texto.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...