11.7.14

Mudanças...



Ando tão estranha, tão cheia de perguntas, tão pensativa, querendo tantas respostas... Acho que ando vivendo em constantes mudanças.
Uma coisa que na maioria das vezes não gostamos de passar ou não gostamos que as pessoas passem, é a tal da mudança. Porque será? No fundo, temos medo do que? Que elas nos esqueçam? Que nos abandonem? Sinceramente? Acho que tudo isso junto.
Mudança é algo que todos passamos ou vamos ter que passar um dia, até porque, temos que crescer e aprender, e a mudança esta ligada a isso. Porque quando você aprende e cresce, você consequentemente muda. Infelizmente, ou felizmente, sei lá, a vida e as pessoas nos forçam a isso.
Parando para analisar, tudo o que eu já passei, o que ja vivi, posso dizer, que as pessoas me obrigaram a crescer e aprender mais cedo, e não pense que você aprende e cresce assim do nada... Para que isso aconteça, temos que passar por algumas fases. O sofrimento, a dor, a tristeza... (Elas vem de brinde, só pra complicar a vida mais um pouquinho).
E depois que você passa por essa fase, vem a parte boa, você muda! Você aprende a lidar com as pessoas, você aprende a tratar as pessoas como elas te tratam, você aprende que uma hora é necessário crescer, ou as pessoas pisam em você! E não dói passar por tudo isso? Dói, claro que dói, e não é pouco, até porque são as pessoas mais próximas, que te machucam, que te fazem sofrer e chorar, e por esse motivo, dói mais ainda. Mas depois que você para pra perceber que não valeu a pena tudo aquilo que você passou, que aquela dor insuportável que você estava sentindo, passou... Não tem sensação melhor, acredite; e ai essa é a hora que você vai parar pra pensar e vai ver, que sofreu muito, que doeu muito, mas sabe qual é o lado bom de tudo isso? Você então, cresce, amadurece, aprende e enfim, muda!
Até porque, mudanças são necessárias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...