16.6.15

Concurso: 'Seja você personagem'!

Oi pessoal hoje eu vim aqui com mais duas novidades para vocês. A primeira é que o blog fechou mais uma parceria com a autora do livro "Distopia" Kate Willians. Blog dela aqui
E a segunda novidade é que para quem mora em São José dos Campos ou outra cidade do Vale Paraíba ou ter disponibilidade (e será o responsável por custear isso), essa novidade é para vocês, então vão à frente e descubra...



''Neste concurso, três sortudos irão ganhar uma sessão de fotos temática como os protagonistas de Distopia; Laura, Thiago e Ângelo além da oportunidade de ir para a Bienal do Rio de Janeiro com tudo pago, para representar os personagens! E fora isso é válido dizer que os vencedores levarão para casa livros Distopia autografados e brindes do mesmo.''

Essa sessão de fotos será repercutida nas redes sociais e Internet em geral, para divulgar o livro. E, os selecionados precisam ter disponibilidade para viajar durante a bienal; 03 a 13 de setembro. A autora vai divulgar a data em que estará presente.

Os participantes serão avaliados por jurados, que serão a própria autora, André C. S. Santos e Aline Cintra Carrasco- editores da autora e representantes da editora Arwen - além do Bernardo Manfredi, responsável pelo projeto gráfico de Distopia, Carolina Piconi uma vlogueira parceira e por último as autoras Letícia Godoye Camila Pelegrini - também escritoras de livros distópicos.

Todos os participantes que se interessarem serao avaliados, mas a o que vai contar mesmo é o quanto ele parece com o personagem do livro.

Regulamento: Os participantes precisam morar em São José dos Campos, qualquer outra cidade do Vale Paraíba ou ter disponibilidade (e será o responsável por custear isso) para vir para a cidade realizar a sessão de fotos. Lembrando que a autora irá ajudar com o transporte apenas, para ida e volta a bienal. Isso inclui também as refeições do dia em que forem e o pagamento do hostel, caso passem mais que um dia no local.


Seguem algumas dicas agora, de como são os personagens:


Quem tiver interessado, deverá preencher um formulário, clicando neste link.
E caso sejam selecionados, deverão preencher uma autorização de uso de imagens para não terem problemas com direitos autorais.
O processo pós-seleção será divulgado no blog da autora, e aqui no blog também.
O concurso se incia dia 16 de Junho e o resultado será divulgado no dia que antecede o primeiro evento do lançamento oficial, ou seja, dia 14 de agosto.


É isso, espero que vocês participem, caso houver alguma dúvida mande um email para a autora
kate.willians@live.com



Beijos.

4 comentários:

  1. wow achei bem legal! pena que eu nao me encaixo e se encaixasse em algum personagem teria vergonha suhsauhsa
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que show! Bem que eu queria participar... Mas não moro na cidade que cita e nem me encaixo com as informações. :'(

    Atenciosamente umbaixinhonoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cidade é o maior problema mesmo :/
      Mas, que pena.
      Bjs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...