4.6.15

Novas Parcerias: Blog Eu e Meu Vício Chamado Leitura | Blog Minhas Impressões| Blog Garota Literária.

Gente, vocês não sabem como eu estou feliz, a cada dia o blog está evoluindo e tendo uma novidade diferente da outra!
Hoje temos três novas parcerias, sim gente, três parcerias!!!

A primeira parceria é com a Ingrid Kymberlly do blog Eu e Meu Vício Chamado Leitura.
Ingrid Kymberly. 16 anos, Brasiliense, amante dos livros e dos animais, apaixonada por culturas por causa dessa paixão cultural, seu sonho é conhecer o mundo e se tornar uma futura internacionalista. Por enquanto é somente isso o resto descobrirá nas páginas do blog.
O blog da Ingrid é bem recheado de coisas, ele tem um lado sombrio, mas podemos também perceber o quanto delicada e detalhista ela foi ao criá-lo...
O assunto principal é livros, e sua escrita é maravilhosa.
A princípio combinamos o básico no qual propõe as regras dos direitos autorais, mas combinamos que mais para frente faremos algo diferente que possamos envolver nossos leitores também, então aguardem que virá mais novidade por aí...


A nossa outra parceria é com a Maria Ferreira do blog Minhas Impressões.
Maria Ferreira. 19 anos. Estudante de Letras. Tenho o blog porque não consigo me imaginar fazendo outra coisa senão lidando com livros.
O blog dela retrata diversos assuntos sobre cultura, mas o foco principalmente é a Literatura.
O blog é bem monótomo, no sentindo bom da palavra, seu interesse é passar sua impressões sobre determinado assunto, onde o foco principal esteja ligado diretamente para isso, e esse foi um dos motivos por eu ter gostado do blog dela, pois percebi que é bem original.
Nossa parceria ficou praticamente igual a da Ingrid, de início iremos apenas seguir as regras dos direitos autorais de parcerias entre blogs, uma ajudando a outra em divulgações e posts, e futuramente estaremos pensando em algo a mais para nossos blogs.



Fizemos parceria também com a Amanda Lopes do blog Garota Literária.
Me chamo amanda, tenho 14 anos e moro no Rio de janeiro com minha mãe. Nasci em fortaleza mas passei a maior parte da minha infância aqui mesmo. Desde muito pequena sempre fui apaixonada por literatura, acho que foi um dos motivos que me incentivaram a fazer o blog '' garota literária'', nele gosto de compartilhar novidades literárias, divulgar novos autores, e em breve pretendo falar sobre series e filmes também! Eu sonho em um dia viajar para os Estados Unidos e poder lá realizar meu grande sonho de ser cantora, acho que os livros me ajudam a manter esse sonho vivo, fazendo eu acreditar que um dia eu irei conseguir!
O blog dela aborta assuntos literários, e as resenhas que ela faz de livros são ótimas. Pelo o que eu pude perceber, que apesar de um livro ser muito criticado pelos leitores, ela mesmo assim lê, tira suas próprias conclusões sobre ele e faz uma resenha muitos construtiva, que nos faz perceber que tal livro tem sim um lado bom e que você pode usufruir de várias maneiras a sua leitura.
Nossa parceria é básica ainda, conforme a regra dos direitos autorais, mas isso se aprofundará.



E aí, gostaram?
Alguém quer fazer parceria com nosso blog também? Me mande um email: babiprado123@hotmail.com, ou nos mande uma mensagem na page do blog...
Beijos!

4 comentários:

  1. Ah, Bárbara. Sua apresentação ficou um amor. Também fiquei feliz de ter feito parceria com você e desejo muito sucesso para o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias!Sucesso Bárbara!
    Beijos! :D
    estante861.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...