14.2.16

Parceria 2016 + Pré-venda o Rei Cigano - Young Editorial

É com imensa satisfação que dou essa notícia pra vocês, nosso blog foi selecionado para parceria com a Young Editorial em 2016!!!



Eu realmente estou muito feliz com mais essa conquista aqui no blog, 2016 está sendo ótimo, já ultrapassamos várias metas e estamos conquistando muitos dos nossos sonhos.
Eu admiro muito o trabalho da Young Editorial, e ser parceira deles é uma honra, tenho certeza que será frutífera para ambos!!!

"A Young entrou no mercado editorial para revolucionar e surpreender na arte e qualidade criativa. Você autor, terá seu sonho realizado com total atenção e dedicação. Aqui você é nosso talento!"


Além dessa novidade, também queremos anunciar para vocês a Pré-venda do livro "O Rei Cigano".


"Glacialem. País relativamente rico, vizinho de Meridial, e última ponta do Triângulo Comercial do Oceano Gélido. Tudo ali era perfeito e, mesmo que alguns discordassem, até o clima: um inverno eterno, com neve durante o inverno e o outono, chuvas frias durante a primavera, e no verão, quando o gelo começava finalmente a derreter, o outono nevado chegava de novo. Poderia ser o lugar perfeito, porém perfeição não existe. Não para alguns. Vez ou outra, Albus, o General e irmão do Rei, caía de amores por alguma jovem camponesa. Mas seu temperamento não era do tipo compreensivo, e ele não aceitava não como resposta. Se a moça fosse submissa a suas vontades, saía com uma vida confortável e feliz. Caso contrário, saía sem a vida. Tal regra também se aplicava a qualquer um que cruzasse seu caminho. Ao menos, até ele conhecer a fúria de Eros e Sapphire. Assim, Albus descobrirá que derrubar os Reis de Glacialem não será tarefa fácil."


Os 5 primeiros compradores levam uma ecobag com um preço especial! R$ 18,00 Lembrando que todos os livros da Young vem com marcadores =D Vamos compartilhar e avisar os amigos?  


Espero muito que vocês tenham gostado dessa novidade. Obrigada por estarem ao meu lado nessa mais nova conquista!!!

19 comentários:

  1. Eu não conhecia essa editora até hoje, conheci em um outro blog e achei muito interessante as resenhas e amei as capas. Este livro me deixou curiosa, mas é uma leitura meio fora dos meus padrões e é isso que acho mais legal! Porque quem vive de padrão é muito chato shaushau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, fico feliz que gostou!!!
      Isso aí, vamos sair dos padrões rs

      Excluir
  2. Ahhhhhhhh Meu blog tbm foi selecionado haha Parabéns pela parceria! Amei essa editora e quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Vi que bastante gente conseguiu fechar a parceria com essa editora. Conheci através dessas parcerias, parece mesmo bastante interessante <3

    ResponderExcluir
  4. meus parabéns pela parceria :D
    Espero que seja bacana pra vc e pra editora...
    amo ecobags, mas essas promoções só aparecem quando estou sem grana TT_TT

    ResponderExcluir
  5. Uhu, parabéns pela parceira com a Editora Young!
    O catálogo dela está me deixando curiosa para conferir a impressão dos parceiros, por isso estarei aguardando as resenha :)

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Parabéns pela parceria, em primeiro lugar. Acho os títulos da Young maravilhosos, mas ainda não me interessei pelo Rei Cigano, vou aguardar resenhas.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Também fui selecionada por eles <3 Fiquei tão feliz! hehe Eu acho todos os títulos dessa Editora MUITO bons. E eu estou louca para ler O Rei Cigano! Inclusive, foi esse que eu pedi.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, ai que legal!!!
      Parabéns para você também
      Beijos

      Excluir
  8. Oii, tudo bem?
    Parabééns pela parceria. Eu achei esse livro bem interessante, e a capa muito bonita também, espero ler futuramente. Espero que a parceria seja produtiva para ambos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi ^^

    Parabéns pela parceria :D
    O livro tem a capa muito bonita, mas acho que vou esperar algumas resenhas dele para ver se se encaixa no meu perfil de leitura!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a novidades! Primeiro, parabéns pela parceria, lhe desejo muita sorte! Segundo, achei o lançamento muito interessante, parece ser muito bom!

    Abraços & Até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...