15.3.14

Andando nas nuvens ☁ ✈


     Hoje, eu tenho a certeza de que andar nas nuvens, já não tem o mesmo significado que antes, quando eu ainda acreditava que a nuvem era feita de algodão, e ficava horas pensando em como seria bom estar lá. Ou então quando, a professora do prézinho pedia para desenhar uma paisagem, onde tinha duas nuvens (azuis), e um sol dando risada no meio delas.
Mas quando entramos na adolescência, parece mágica, mas todas as ideias criativas que tínhamos, some. Porém, então surgem outras coisas, que nos dão frio na barriga, e automaticamente, já se vimos andando nas nuvens, ou então, mais popularmente dito, ‘’viajando na maionese’’.
     Entendam, não precisamos de momentos, motivos e nem assuntos, do nada nos encontramos dispersos, andando nas nuvens, com os pés na terra! Porém isso as vezes nos prejudica, pois esquecemos um dos pés na realidade, e alguns acidentes de percurso acontecem, e caímos. Dependendo da altura, se machucamos. Mas andar por lá, é tão magnífico que logo esquecemos da queda, e visitamos o maior algodão de todos.
     Nunca deixe, seu pensamento, sua viagem para nuvem, acabar. Pois é uma sensação maravilhosa, quando estamos sozinhos. Porque passar mico em público ninguém merece, a pessoa fica te chamando, e ela mal sabe que você nem está ali. Ah, pare de viajar nas nuvens, e preste a atenção na aula -risos-. Sabemos que o mundo lá, é perfeito, assim como o seu amor platônico, mas tem horas que é preciso colocar de vez os dois pés na terra (preciso usar essa dica).
     Motivos que as vezes vale, e vezes que não valem a pena, estar tomando tempo do seu dia para pensar nisso. Mas que são experiências  que todos temos que viver, são coisas da vida, mas que devemos  vive-las intensamente a cada dia, a cada novidade um aprendizado, uma lição, um dia vivido!

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...