11.8.14

Resenha: O Melhor de Mim - Nicholas Sparks

Oi pessoal...
Desculpe pelo desaparecimento e ter ficado sem postar quase 10 dias. Minha vida está muito corrida (desculpinha clichê) e eu também não quero ficar postando mesmice toda vez, quero inovar, fazer algo que realmente vocês tenham vontade de ler.

E hoje, eu vim com uma novidade, que é muito significativa pra mim... O blog está crescendo, eu estou me aprimorando mais na leitura e na escrita. E com tudo isso acarretado, vem os reconhecimentos. A novidade é que eu estou sendo colaboradora do blog Livros e Cores, da Roberta Gouvêa.
Primeiramente, eu queria dizer que é uma honra participar desse blog. Que já acompanho a bastante tempo, e está na lista dos favoritos.
Queria dizer que a dona do blog a Ro, é uma linda, e a simpatia em pessoa. Me manda vários e-mails e imbox super fofinhos. Ela é super compreensiva. E queria lhe agradecer, pela oportunidade e por acreditar no meu potencial.

Bom, agora, vamos falar sobre o que o título do blog está referindo.
Eu fiz minha primeira resenha lá no blog Livros e Cores (para ver clique aqui).
E como seria plágio copiar de lá e colar aqui, eu decidir só colocar o link para que vocês possam vizualizar lá no blog dela mesmo. E deixarem a opinião de vocês...



É isso pessoal.
Até a próxima.
Ainda teremos muitas novidades!!!

Beijos





6 comentários:

  1. Não li nenhum livro de Nicholas Sparks, por enquanto. Mas lendo sua resenha me interessei, e em uma pesquisa minha, encontrei: O Guardião de Nicholas Sparks, o que me deixou mais interessado [kkk]... Adorei sua resenha Bárbara!
    Bjos

    Lyu Somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br/2014/08/eu-poderia-mas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lyu. Só li esse livro mesmo do Nicholas.
      Vou visitar seu blog.
      Bjs

      Excluir
  2. Eu nunca lí nenhum do Nicholas Sparks, nada contra ele, só não tive a oportunidade ainda. Queria ter visto a resenha aqui no seu blog, afinal não é plágio copiar de outro blog o seu próprio texto, ele é de sua autoria e você tem direito sobre ele. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, Obrigada...
      Mas me falaram que parece que o Google meio que desativa um dos blogs automaticamente, por ter o conteúdo igual. Será?
      Bjs

      Excluir
  3. Hey!

    Parabéns pela conquista com o blog da Roberta, flor. Ela é mesmo uma fofa, já tive o prazer de tê-la como resenhista lá no meu blog. Vou lá conferir a resenha. Desejo todo o sucesso!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...