31.5.15

Book Haul + Lidos | Maio 2015.

Hey pessoal... E aí como vocês estão? Estão com as leituras em dia?
Venham conferir as minhas!



Para iniciar, esse mês de Maio eu finalizei a minha leitura de 'O lado bom da vida'... É um livro que ao mesmo tempo tem muitos pontos positivos, mas que deixa muito a desejar. Porém, recomendo, e estou louca pra ver o filme, mesmo eu não assistindo filme. Pude na resenha, fazer uma opinião diferenciada, pois antes de ler esse livro, tinha lido muitas resenhas que o criticaram, então resolvi ler e tirar minhas próprias conclusões dele... Resenha aqui.


Depois, li o livro que foi pedido esse mês para a matéria de LPL na escola... Foi 'Por mares, há muitos navegados', é um clássico, e eu recomendo para todos aqueles que tem dificuldade de entender a escrita e para entender os significados de algumas palavras do livro 'Os Lusíadas' de Camões. Resenha aqui.


E por fim, li o livro 'A Mais Pura Verdade', eu é um dos livros mais comentados desses últimos meses, e foi recém publicado aqui no Brasil. Eu me surpreendi bastante com esse livro, e fiquei abismada quando fui procurar saber mais sobre o autor Dan Gemeinhart e descobri que foi o primeiro livro dele... Eu realmente me apaixonei por sua escrita, e mais recomendo, acho que todo mundo dever ter um exemplar desse na estante. Resenha aqui.


Ah, um amigo meu me emprestou o livro 'O guia do mochileiro das galáxias', só que não deu pra ler esse livro, talvez pro próximo mês... estou ansiosa, acho que vai ser minha primeira leitura desse gênero.
 

É isso amorzinhos, olha eu achei a latinha da Coca-Cola com o meu nome, e ainda mais, Bárbara com acento... own rsrs

Beijos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Oi Bárbara! Dos livros citados eu tenho O lado bom da vida (e que pretendo ler assim que puder). Quanto a A mais pura verdade nao cheguei a uma conclusão pq muitos falam que nao curtiram muito aí sla. E o Guia do mochileiro das galáxias eu quero ler.
    Abraços!
    www.coisasdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jonatan, obrigada pelo comentário e boas leituras, que você possa usufruir desses livros e ver por um lado diferentes das críticas.
      Abr

      Excluir
  2. Oi Bárbara, tudo bem? Nunca li o livro mas já assisti o filme de O Lado Bom da Vida e gostei bastante! ;) Quanta palavra difícil tem em Os Lusíadas, meu Deus! Além de ser Portugal, é o português mais arcaico que eu já vi! kkkk Bjs
    Mais uma tag, só pra não perder o costume:
    http://folheandominhavida.blogspot.com/2015/06/tag-frases-de-mae.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bela pelos comentários, e por me indicar em mais um tag, logo logo eu respondo.
      Bjs

      Excluir
  3. Oii Bárbara!
    Estou com o livro a Mais Pura Verdade aqui para ler.
    Pretendo fazer a leitura ainda esse mês.
    Beijo!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...