8.2.17

PARCERIA: Editora Rouxinol

Fechamos parceria com a Editora Rouxinol, e é um enorme prazer anunciar isso para vocês. Espero que ao longo do ano possamos crescer juntos e que seja acima de tudo uma parceria proveitosa e frutífera para ambos!!!



SOBRE A EDITORA:

Como somos novos no mercado, nós trabalharemos da seguinte forma: o autor adquire uma parte da tiragem, que será uma tiragem pequena e que pode variar de um livro para outro. Dessa forma, o autor poderá recuperar todos os custos da publicação, além de uma parte que será vendida no site da editora, assim como em e-book na Amazon, sendo que o autor recebe uma porcentagem do valor desses livros vendidos através dessas plataformas.

Ainda não temos previsão de colocar os nossos livros em grandes livrarias, mas estaremos trabalhando para conseguir atingir essa meta o mais rápido possível, sendo uma das prioridades da editora. Como a Rouxinol Editora é composta por escritores, que sabem das dificuldades que um autor nacional encontra para publicar um livro, queremos trazer um preço acessível para o autor, mas sem deixar de lado o mais importante, que é o que mais prezamos: a qualidade do livro.

EDITORES:



Flávia Victal Duduch (Founder e CEO) nasceu no ano de 1996 em São Paulo, SP. Estudante de graduação de Publicidade e Propaganda, começou a escrever aos 11 anos e publicou em 2014 seu primeiro livro. Organizou eventos de fãs e lançamento de livros em shoppings, parques e principalmente em livrarias.  Em 2015 publicou seu primeiro conto em uma antologia, no mesmo ano que fundou a Rouxinol Editora.  


Esther Lya Livonius (Editora)é natural de Porto Alegre, RS. Os livros sempre fizeram parte da sua vida pessoal e profissional, e, assim, começou a escrever. Aberta a sugestões, sonha em inspirar pessoas por meio de seus textos e usar a literatura como ferramenta de transformação. É autora de vários contos publicados em antologias e revistas, e também de romances como A Marcha dos Javalis e É Proibido Sorrir. 


CATÁLOGO DA EDITORA: 

LANÇADOS ANTERIORMENTE:




PRÓXIMOS LANÇAMENTOS:




14 comentários:

  1. Olá, parabéns pela parceria, fico feliz de ver novas editora nascendo e com ótimas propostas para os autores nacionais!! Desejo sucesso a todos bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você deve estar radiante! Firmar parceria com editoras é maravilhoso, aliás, parabéns!
    Obs: achei essas capas lindas, vou esperar pelas resenhas. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que ela seja de muito sucesso para ambas as partes. Ainda não conhecia o trabalho da Editora, mas os livros parecem bem interessante, a maioria tem uma pegada meio sombria nas capas. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Já vi algumas resenhas bem positivas dos livros já lançados, mas por enquanto as obras não me atraíram porque não gosto de textos curtos. Aguardarei mais novidades!

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Parabéns pela parceria. Os títulos parecem muito bons, inclusive suas capas. Super bem feitas, né? Me interessei, de verdade. É bom ver editoras cuidadosas com as obras de seus autores.

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa que legal, parabéns pela parceria... desejo muito sucesso!!! tudo de bom... estou ouvindo falar muito desta editora e desejo que ela cresça e muito!!!! Xero!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Só conhecia de nome, não conhecia suas obras... Mas como assim a CEO é mais nova do que eu????????????????? Gente, to chocada! Sucesso na parceria e espero as resenhas!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Parabéns!!! Muito sucesso , que seja uma parceria bem produtiva, gostei das premissas das obras e vou aguardar suas resenhas, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Parabéns pela parceria editorial! Bom quando uma editora tem confiança no nosso blog, não é? Gostei bastante do catálogo, adoro livros de contos e os próximos lançamentos também parecem muito interessantes, são capas belíssimas! Que venham as resenhas!! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  10. Oii.. Tudo bem?
    Eu não conhecia a editora e ficarei muito feliz em acompanhar os lançamentos por aqui.
    Sucesso nessa parceria.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Parabéns pela parceria! Espero que seja de muito sucesso e dure muito tempo.
    A editora tem títulos legais e tenho curiosidade de ler As lendas da colina.
    Aguardo muitas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ola, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Espero que tenham muito sucesso e a editora cresça bastante! Vou ficar de olho nos lançamentos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. OOOi!
    Parabéns pela parceria!! Espero que sejá ótimaa tanto para o blog quanto para a editora. Boas leituras! aguardo as resenhas! haha
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  14. Olá, parabéns pela parceria!!! Eu sei como é gratificante fechar parceria com editora. Espero que dê muitos frutos!
    Abs e aguardo resenha dos livros ^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...