1.6.17

Divulgação: Coisas da Vida - Arthur Paraguassú

Venho por meio desse post fazer a divulgação desse livro que em breve será lançado. 





SinopseUm livro em que você tem a sensação exata de que o autor está sentado à sua frente, conversando com você. Repleto de situações do dia a dia, contadas com uma interpretação envolvente e cheia do prazer de ler.
Uma nova visão, clara e deliciosa, sobre as situações que vivemos e com as quais aprendemos. Histórias reais, que são a matéria-prima para você fazer de sua vida algo ainda mais belo e especial. Exemplos de um modo de lidar com situações desafiadoras, que vão ajudar você a ajustar sua forma de encarar a vida e causar mudanças positivas.
O livro aborda diversos temas, mas com algo em comum: todos eles estão relacionados à vida de cada um de nós. São temas como dinheiro, sorte, amor, religião e até mesmo o sentido da vida.
Você é livre para concordar e discordar do que está escrito, porém, o mais importante é que poderá debater sobre cada tema e, principalmente, refletir sobre cada um deles, abrindo sua mente para novos ângulos de visão sobre a sua vida.
Uma grande oportunidade de avaliar e, talvez, ajustar a sua forma de encarar seus dias e causar mudanças positivas, que revolucionarão a sua vida.






Sobre o autor:
O autor é formado em administração de empresas pelo Instituto Camillo Filho, no qual foi premiado algumas vezes por estar entre os 3 melhores alunos do curso. Além da formação acadêmica o autor é faixa preta em Tae-kwon-do pela CBTKD e já participou de cursos como o formação em Programação Neurolinguistica (PNL) pelo INAp em parceria com Águia Coaching e o formação em coaching pela FEBRACIS. Participou de cursos intensivos como o Millionaire Mind Intensive, Método CIS e Workshop Encantando Vidas, ministrado por Eduardo Moreira e Nuno Cobra.





O autor me enviou também alguns quotes do livro, os quais me deixaram ainda mais ansiosa para a leitura:

★ "Autoconfiança não pode ficar separada de responsabilidade e dedicação."
☆ "O amor é o desejo do bem e a ação pelo bem de outro alguém."
★ "Se é para estar em Inércia, que seja em movimento constante e nunca parado."
☆ "Quando as oportunidades não aparecem, você deve criá-las."
★ "Seja sua verdadeira sorte."

E aí, o que acharam??? Eu, particularmente, achei essa proposta de leitura incrível, sou super fã desse gênero e tenho certeza que de alguma forma esse livro me fará refletir.

25 comentários:

  1. Ahhh que lindo esse livro, adorei a postagem Bárbara, espero que seja um sucesso mesmo esse livrinho, a edição vai estar um luxo quando ser físico, muito sucesso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito bom! Vai ser um sucesso esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser um sucesso sim. Já quero.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa temática! Com certeza fará muita gente refletir.. Estou ansiosa para adiquirir esse livro maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  5. Aaah, pelos quotes já vi que precisarei lê-lo! Obrigada pelo post!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não é muito meu tipo de leitura, mas eu me interessei bastante pelo livro e me arriscaria a ler sem medo!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Dé, fico feliz e espero que goste da leitura!!!
      Bjs

      Excluir
  7. hey, ja posso comentar que essa capa eh linda dms! a premissa do livro me deixou com um pe pra tras pq n faz mt meu tipo de livro, mas esses quotes me intrigaram bastante!

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Bárbara!
    Já comecei super curtindo a capa e o título... pontinhos positivos ;)
    Também gostei muito dos quotes, verdadeiros, objetivos e necessários!
    Adoro quando aprendemos a ser pessoas melhores, principalmente se for através de vivências reais, o que torna tudo mais emocionante!
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos quotes, mas não foram suficientes para me deixar ansiosa pela leitura. Acho que preciso ler algumas resenhas antes de chegar a uma conclusão hehe

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante! Uma leitura que acrescenta algo a nossa visa sempre é bem-vinda.

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Apesar de não ser meu tipo de leitura, achei interessante e talvez eu venha adquirir. Quem sabe eu saia finalmente da minha zona de conforto. Anotado a dica.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  12. Oi Babi,Tudo bem? Quanto tempo!

    Acredito que este não é o tipo de leitura que leria, pois parece ser bastante auto-ajuda, apesar de parecer bastante interativo, esperarei a resenha para que possa contar mais sobre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Bárbara!
    Desejo sucesso ao autor! Achei a premissa interessante mesmo não sendo um gênero que eu costume ler. Livros assim costumam não me despertar a vontade de lê-los, mas achei a proposta deste bem legal. Vou saber mais e se realmente me conquistar vou dar uma chance a leitura.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  14. oi. a capa desse livro ficou simplesmente perfeita, mas o conteúdo o do livro não me atraiu. mesmo assim, desejo sucesso ao autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá! A sinopse é interessante! Os quotes realmente nos deixam curiosos, parece ser uma leitura legal. Desejo muito sucesso para o autor, beijos!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi Bárbara,
    Não curto muito esses livros de autoajuda. Vou deixar a dica passar.
    Beijos,
    André || Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  18. O título da obra é muito chamativo e eu adorei os quotes, mas não fiquei tão ansiosa pela leitura como você, vou aguardar a resenha.

    ResponderExcluir
  19. Oie
    ja amei pelo titulo que é super inteligente e gostei bastante da capa também, bela resenha e adorei conhecer um livro tão diferente, dica anotada

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...