5.7.17

Divulgação: OLIVIA | Rouxinol Editora

 Rouxinol Editora irá lançar “Olivia” escrito por J. Magnane

Conhecendo as dificuldades do escritor nacional para publicar suas obras literárias, a Rouxinol Editora deu suporte para o autor J. Magnane no financiamento coletivo, através da plataforma Catarse, para a publicação do seu primeiro livro.

capa provisória


Olivia tem previsão para ser lançado na Bienal e você, leitor, ainda pode ajudar o livro a nascer e adquirir um exemplar autografado até dia 27/06. https://www.catarse.me/olivia
Playlist no spotify: https://goo.gl/PULoqV


Sinopse: O universo que inspirava os escritos de James Odell chamava-se Sophie, sua esposa, que, tragicamente, o deixou sem dizer adeus. Após a sua grande perda, o escritor de Harrisburg, na Pensilvânia, acabou por se deixar cair, entrando em um estágio depressivo de sua vida, denominado por ele mesmo por “Anos Escuros”. Durante esse tempo, Odell se tratou com medicamentos, consultas com a doutora Eve e acompanhamentos especiais pagos pelo seu amigo Rory,que quase sempre está distante.No fim desses Anos, Taylor, seu único filho, se muda para uma cidade distante para estudar, e o resultado disso é a volta da solidão, das dúvidas e da depressão.Através de sonhos enigmáticos, James parece encontrar a resposta para todos os seus anseios ao começar a escrever um novo romance. Em sua nova jornada em busca de um sentido para uma vida sem Sophie, Odell terá apenas duas pessoas para contar, Andrew e Olivia, mas somente um deles é real.


Sobre o autor: No Rio, nasceu no outono de 98 e poderia ter o pseudônimo de Kevin ou Norman, já que costuma se fragmentar em várias personalidades para escrever personagens completamente diferentes a cada história. Fã incondicional de Psicose e Bates Motel, JHONÃ MAGNANE se arriscou pela primeira vez no terror logo em sua primeira publicação, o conto “Subterfúgio”, presente na antologia 31 Contos Assombrados e sua segunda publicação na antologia "Por Dentro de Nós" também saiu pela Rouxinol Editora. Atualmente ele tenta parecer normal cursando Letras, ouvindo música somente nos fones de ouvido e se expondo apenas no Twitter.

19 comentários:

  1. Olá Bárbara, tudo bem?

    Eu acho bacana o incentivo das editoras, mas deixar nas mãos dos leitores que vão atrás do Catarse, acho que isso não dá certo :s . Quase sempre vejo autores frustrados, então não acho um meio tão viável assim.

    Mas espero que dê tudo certo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim e você?
      Infelizmente, é assim mesmo, mas existe uma minoria que dá certo...
      Bjs

      Excluir
  2. Olá, Bárbara

    Que livro, hein?! A sinopse me deixou muito emocionada, espero que dê tudo certo. <3

    Beijinhos,
    Livros que Li


    ResponderExcluir
  3. A sinopse é bem intrigante, deixa o leitor curioso para saber mais sobre o livro.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Eita! O final da sinopse me deixou com comichão, amo um suspense!
    Gostaria muito de ler!
    Bjs e sucesso para o autor lá na Bienal!

    ResponderExcluir
  5. Hoje em dia o Catarse vem apresentando um papel importante na realização dos sonhos de muitas pessoas. Quando a ideia é bacana, sempre tem colaboração e incentivo do público.

    Ainda não conhecia esse livro, mas pela sinopse parece ser muito legal.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    O Catarse tem ajudado muitos autores novos né? É muito legal isso e o fato da editora dar apoio para o autor.
    Confesso que, a princípio, não sei se é um livro que eu leria, não parece muito meu estilo. Mas desejo muito sucesso para o autor com o livro e vou querer ler resenhas sobre ele, depois que for lançado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tem alguém/algo nos apoiando é sempre mais inspirador!!!
      Bjs

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?
    Acho muito legal posts de divulgação, ainda mais para ajudar autores nacionais a realizarem seu sonho, o que é muito complicado hoje em dia.
    Achei o livro interessante!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Desconhecia sobre o lançamento e, mesmo não sendo grande fã de terror, fiquei bem curiosa para saber um pouco mais sobre a obra.
    Essa capa está maravilhosa e só tenho a desejar grande sucesso no Bienal para o Magnane nessa sua trajetória!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  9. Oi Barbara,
    Achei a história bem intrigante e espero que o autor tenha muito sucesso com o livro na Bienal. Estarei por lá no segundo fds e espero encontrar com J Magnane para pegar um autógrafo.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa bienal para você!!!
      Diga que conheceu o livro no nosso blog rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  10. Oi
    Gostei muito da sinopse e da capa. Parece ser muito bom a história. Muito legal esse modelo de ajudar autores pelo catarse. Legal que ele estará na bienal, isso ajuda muito na divulgação.
    Bjus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...