9.8.17

Release: Playlist - Contos musicais | Rouxinol Editora

Rouxinol Editora abre edital para a antologia “Playlist”. Envio para contos até dia 15/08.


Rouxinol Editora abre o edital para a antologia “Playlist – Contos Musicais” que será organizada pelo autor Raphael Miguel.

A editora estará aceitando contos para essa antologia até dia 15/08 (https://goo.gl/Sds7Nh). Também é possível participar do grupo de discussão da antologia no facebook (https://goo.gl/6AHTVF) e ainda ajudar a editora escolher a cor da capa (https://goo.gl/1R8ncT).


Sobre o organizador: RAPHAEL DAL FARRA MIGUEL JORGE nasceu em uma manhã chuvosa e fria no ano de 1987 na remota e charmosa cidade de Botucatu, Estado de São Paulo, Brasil. Desde muito cedo demonstrava natural interesse pela escrita e pelo lúdico. Graduado em Direito, pós-graduado em Direito Ambiental, especialista em Direito do Trabalho, atua como consultor jurídico, advogado e defensor público. Entusiasta da cultura pop, apaixonado por rock, aficionado por quadrinhos, filmes, séries e livros. Tem a escrita como hobby e participou de diversas antologias, seletas e coletâneas. Possui diversos projetos literários em andamento. O Livro do Destino (Editora Chiado) é seu primeiro romance solo publicado e “Playlist – Contos Musicais” é o seu primeiro trabalho como organizador.

Autor convidado: GUILHERME CEPEDA é blogueiro, sonhador e escritor. Nasceu em São Paulo, em 1992. Formado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Hiperativo e escorpiano, só sabe amar intensamente - e isso se aplica aos livros e às séries. Ele ainda acredita na magia da Disney.

Livros do autor:Minha vida Dava um livro” e “Minha Vida dava uma série” – Publicados pela editora Única.



Sobre a editora
Desde 2015, a Rouxinol vêm se especializando em antologias, mas também, aos poucos, está abrindo suas portas para autores publicarem seus livros solos. ​ Por sermos novos no mercado, nós trabalharemos da seguinte forma: o autor adquire uma parte da tiragem, que será uma tiragem pequena e que pode variar de um livro para outro. Dessa forma, o autor poderá recuperar todos os custos da publicação, além de uma parte que será vendida no site da editora, assim como em e-book na Amazon, sendo que o autor recebe uma porcentagem do valor desses livros vendidos através dessas plataformas. ​ Ainda não temos previsão de colocar os nossos livros em grandes livrarias, mas estaremos trabalhando para conseguir atingir essa meta o mais rápido possível, sendo uma das prioridades da editora. Como a Rouxinol Editora é composta por escritores, que sabem das dificuldades que um autor nacional encontra para publicar um livro, queremos trazer um preço acessível para o autor, mas sem deixar de lado o mais importante, que é o que mais prezamos: a qualidade do livro.

6 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Estou curiosa desde que o Raphael Miguel começou a falar desse livro irei fazer parte do grupo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que bacana esse concurso para incentivar novos e 'velhos' autores, gostei bastante.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Que legal !!! Uma ótima oportunidade para quem deseja ver seus contos publicados !!! Que ótimo você compartilhar !!! Sucesso a todos, bjo

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Muito bom o concurso, adorei a capa e espero que seja um sucesso e um ótimo incentivo para autores

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  5. achei a capa tão bonita, espero que os contos sejam bons \o/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Achei muito legal essa novidade, espero que essa antologia seja um sucesso e que os contos conquistem os leitores. Gostei dessa capa!
    Abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...