21.6.14

Estou de férias...




Estou de férias, não estou querendo me referir a férias da escola, férias de lição, férias de acordar cedo, férias de notas vermelhas...
Quero me referir, que estou pronta a mudar o rumo da minha vida, e por isso eu pedi um tempo, pedi férias! Quero estar um pouco livre de tristezas que tiram de mim a minha curva mais linda, o meu sorriso, quero estar livre de mágoas que me fazem passar noites e noites chorando, de humilhações que tiram totalmente a minha autoestima. Quero realmente viver a minha vida, pelo menos nesse tempo em que eu estou de férias, de sentimentos ruins.
Quero entrar em férias de mim, vou me amar, vou me fazer feliz. Pra quem sabe, depois tentar transmitir sentimentos positivos para alguém.
Às vezes me sinto presa, sem ação, mas às vezes são só os sentimentos presos dentro de mim, sem eu saber como liberar ou usar.
Vontade de me desligar do mundo, e viver apenas nos meus sonhos, onde a maioria das coisas são perfeitas, em meu ponto de vista. Mas sentimentos negativos me perseguem, e o medo das pessoas não sentirem minha falta irá me constranger ainda mais.
Então decidir dar férias para mim mesma.
Eu, realmente, cansei de viver do passado, nada mudará se eu ficar remoendo isso na minha cabeça.
Quem dera se o mundo tivesse apenas pessoas com boas intensões.
Ainda procuro meu lugar neste mundo. Tudo é tão confuso ainda. Não sei como reagir a novos lugares, a novas pessoas, a novos relacionamentos. Fecho-me demais para desconhecidos.
Já fui muito magoada e tenho medo de ser de novo, talvez essa seja minha barreira.
Decidir dar férias também para alguns medos meus.
É isso.
Estou decidida.

Férias é a melhor ideia, ou quem sabe, a melhor e única opção.

"Não sei você, mas vou atrás de mim mesma. Estou saindo de férias, volto assim que me encontrar." (Martha Medeiros)

6 comentários:

  1. Que lindo texto,apesar de ser triste..pude capitar cada sentimento em cada frase dita.....muito bonita,você escreve super bem,parabéns.
    PS:Blog lindo <3
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Identifiquei-me muito com o texto, disseram-me que para quem nasce nos meses entre junho e agosto o segundo semestre é sempre melhor, talvez seja por isso que antes paramos para em pensar em nosso interior e tudo que nos rodeia, então depois dessa profunda análise decidimos mudar. E sabe o que mais dizem por aí? Que é melhor você planejar uma mudança e ir começando aos poucos do que esperar a vida resolver tudo drasticamente. Por isso, não tenha medo, só a sua vontade já é suficiente! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas palavras, obrigada pela dica. Segundo semestre com certeza vai ser melhor. Tanto pra mim, quanto pra ti.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Gostei muito do texto, amei! É verdade temos que tirar férias das coisas que só tem energia negativa, tirar férias de pessoas sem coração.
    http://singeloleitor.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e você?
      Verdade. Antes quando eu entrava de férias só pensava em sair e se divertir, mas pra ser feliz eu preciso me livrar um pouco de coisas negativas...
      Beijos.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...