13.7.14

#30DiasDeEscrita Day 13: Precisamos de ''paz''...





É isso que está faltando. Está faltando paz. Enquanto existir preconceito entres as pessoas, nosso mundo continuará em guerra!
Não importa a cor da nossa pele. O que importa é o que somos de verdade, o que somos por dentro. O brilho dos nossos olhos, é lindo, para quem não se importa com cor da pele.
Pré-julgamentos, pré-conceitos sobre outras pessoas, isso é ridículo, ignorante.
E não importa se é por cor da pela, por religião, por gostos e estilos. O que é importa é que julgar outra pessoa sem ao menos conhecê-la, não te faz melhor que ela.
Então vamos lutar! Vamos lutar para que essa ''palhaçada'' acabe. Palhaçada mesmo, porque enquanto um chora, o preconceituoso ri. Agora é nossa vez de rir de vocês, de pouca mentalidade e maturidade!


Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.                                                                                                          (Bob Marley)

2 comentários:

  1. Seguindo esse blog lindo e com assuntos maravilhosos ♥

    Muito bem linda, paz é a chave de tudo, amor é claro, mas a paz tanto interior como exterior faz toda a diferença, hoje vivemos em guerra, por que as pessoas não se importam com o coração, apenas com esteriótipos. Mas vamos torcer para que dê tudo certo.

    Bjs!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar visitando meu blog e comentários assim como seu é muito gratificante pra mim, e ver o que eu faço com todo coração está dando certo.
      Obrigada
      Beijos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...