23.2.16

Catálogo Young Editorial

Pessoal, separei alguns livros aqui do catálogo da Young, e espero que vocês gostem...

ANÍUR


Jake e Meg são jovens recém-casados e teriam um belo futuro pela frente. Mas não contavam com uma grande catástrofe, que poderia acabar com suas vidas. Um terremoto abalou a cidade em que vivem e uma doença misteriosa surgiu logo após o incidente. Será que isso seria o fim do mundo? Descubra nesta história agoniante, que te prenderá do começo ao fim.



LUXÚRIA


São duas regras, bem simples:
A primeira é sempre voltar para casa, não importa o estado ou como, trance as pernas, venha com roupas molhadas, masculinas ou sem nenhuma, não importa, apenas volte. Não há hipocrisias nessa casa, garotas sempre serão garotas, e quanto mais proibi-las, mais determinadas elas se tornam.
A segunda é nunca ficar sozinha. A última pode ser um pouco complicada se levarmos ao pé da letra, afinal todo mundo precisa de privacidade. Então numa interpretação livre, saibam onde todas estão, não fiquem longe, e se reagrupem com frequência. Confie apenas na sua família, no seu próprio sangue. De qualquer forma nós seis nunca conseguimos ficar muito tempo longe umas das outras.Ser uma Hoffer é um privilégio, mas tem seus revezes, entretanto eu não trocaria por nada nesse mundo. Prazer, meu nome é Samantha, tenho 16 anos, e essa é a minha história.



VINCI



Vinci... Um livro para ler, suspirar, interagir e se encantar. Em cada página uma história para rir, se emocionar, refletir. Seu caderno, sua agenda, seu livro sobre vida, amor, sobre você! Impossível resistir ao encanto de Vinci. "Superar um obstáculo não é vencer o medo, é aliar-se a ele em busca de coragem!" - J.C.


GRIM REAPER



A morte espreita, à nossa espera, e nos chama a cada dia. Ruas sem saída, dimensões inimagináveis... É fácil vivermos sem nos preocupar em olhar o que está além do mundo visível aos olhos e não prestarmos atenção nos seres encapuzados que transitam ao nosso redor. As criaturas andam entre nós e ao morrermos, elas conduzem as nossas almas. Quando caímos no abismo mortal, não há mais como voltar. Ver além do obscuro. Além do celestial. “Porque a vida às vezes pode ser um pesadelo pior do que a própria morte.” Amy Buckley passa as férias perfeitas com a sua mãe, mas voltando para a casa de seu pai, na cidade de São Francisco, um terrível acidente acontece e a lancha na qual estava embarcada, naufraga. Não há nenhum sobrevivente, exceto ela, que sai totalmente ilesa do acidente e misteriosamente é encontrada na costa e levada a um hospital. A partir disto, ela começa a ver o mundo de outra forma e sonhos perturbadores a atormentam. A garota pensa que enlouqueceu, diante da constante perseguição de um estranho de capuz e capa negros. 
Presencia várias mortes, às vezes até vê as almas saindo dos corpos dos mortos e sendo levadas por esse ser de capuz que tanto a apavora. Nesse tempo, ela conhece James, um estranho de cabelos negros e olhos cinzentos, que atrai somente a ela enquanto todos parecem ignorá-lo. Ela confia em James imediatamente e compartilha seus sonhos e as visões de seres encapuzados que assombram a sua vida. O que Amy não sabe é que James está ligado a tudo o que a vem assombrando e os dois possuem muito em comum. Amy acaba descobrindo que é mais especial do que jamais imaginou e, junto com seus amigos, ela e o misterioso Jem enfrentam vários perigos e aventuras, traições e revelações, desvendam mistérios e colocam à prova confiança e amizade, além de descobrirem que o amor pode surgir em uma jornada mortal.



TEATRO SELENA




O misterioso teatro Selena abre as portas à procura de talentos que deem vida ao teatro. De tempos em tempos, faz audições para recrutar os melhores talentos que puder encontrar. Pessoas com capacidades de canto, dança e instrumentais. Mas acima de todos esses cargos, está o Grand Coryphe. Aqueles que dão energia para manter Selena sempre vivo e interessante. 
Erika Isoni é uma garota sonhadora que ama dançar e cantar, mas que tem uma doença rara que a impede de fazer o que mais ama se não tem uma parada cardíaca, decide fugir das “paredes brancas” – seu isolamento do hospital –, se depara com o teatro e se arrisca a fazer uma audição. Erika é o que o Teatro procura a muitos anos. Mas o que será que acontecerá com ela? Selena é um teatro normal? Fantasia, comédia e muito mistério te aguardam nessa incrível história.


É isso pessoal... e aí, qual vocês gostaram mais? Eu amei todos!!!

44 comentários:

  1. Olá!
    Gostei muito do primeiro livro, "ANÍUR". Os outros achei bem sinistros e acho que não combinam com meu gênero de livros, até porque alguns eu não entendi muito bem, acho que pelo fato do mistério nas sinopses.

    Abraços, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que um dia você tenha a oportunidade de conhecer Aníur, pois estou bem curiosa também.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá,
    Bem legal essa sua seleção, mas nenhum livro dos separados me chamou a atenção, não faz em nada o meu gênero, mas fico feliz que goste.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Já tinha ouvido falar sobre essa editora, acho que aqui no seu blog mesmo, mas não conhecia os titulos. Não sei se fazem muito meu genero, mas até que me interessei pelo primeiro livro. Flores no Outono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal rs, espero que um dia tenha a oportunidade de lê-lo.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi. Eu achei a capa de Luxúria tão bonita que leria só pela capa. Outra capa interessante foi O Teatro de Selena. Você vai fazer resenha de algum desses? Faz de Luxúria,vai :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei as capas.
      A editora disponibilizou os primeiros capítulos, vou fazer minhas primeiras impressões de alguns.
      Beijos

      Excluir
  5. Olá, o catálogo da editora é incrível, atualmente estou lendo 'Teatro Selena'.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  6. Oiiie
    que legal o catalogo da editora, muito bonita as capas mas não são gêneros que me atraem tanto, mesmo assim, boa dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eita, acho que esses livros não são muito pra mim. Mas antes de tirar conclusões precipitadas, vou esperar pra ler resenhas deles aqui no seu blog! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero lê-los para tirar minhas próprias conclusões primeiro também r, por isso não comentei nada no post...
      Obrigada!!!
      Beijos

      Excluir
  8. Confesso que não sou grande fã da Young, raramente as obras deles chamam minha atenção. Esse foi o caso com os lançamentos dos mês, mas vou esperar as resenhas, quem sabe não estou enganada? ;)

    ResponderExcluir
  9. Oláá! Ótimos lançamentos, mas de todos adorei Luxúria, essa capa está maravilhosa!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Que legais esses lançamentos! Fiquei muito curiosa por "Teatro Selena". Vou aguardar as resenhas! :)

    ResponderExcluir
  11. Oii!

    Amei todos!
    Todos me chamaram a atenção <3 Já anotei todinhos na minha listinha!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Não conhecia está editora, ou no momento não me vem em mente nenhum livro dela.
    Me chamou bastante atenção Grim Reaper, gosto de livros neste estilo.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que um dia tenha a oportunidade de ler esse livro rs
      Fico feliz que gostou
      Beijos

      Excluir
  13. Luxúria foi o que mais me chamou atenção entre os lançamentos! Muito legal. Vou aguardar ansiosa pelas resenhas :D
    Beijos e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  14. Teatro Selena me deixou bastante intrigado, gostei do book trailer! Adorei as capas dos outros, mas não me instigaram tanto não... ><

    Abraços & até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também adorei o Book Trailer de Teatro Selena
      Obrigada Luan!!!
      Beijos

      Excluir
  15. Nossa, fiquei SUPER interessado por Teatro Selena, é uma premissa tão interessante e intrigante.
    Vou aguardar a resenha, caso você pretenda ler o livro né!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Eu adorei a linha de publicação da Young Editorial! Que legal! O livro que mais me interessou foi GRIM REAPER, espero poder ler.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  17. Oii,
    Eu também consegui parceria com a editora, espero que seja muito prazerosa <3

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Biel, parabéns!!!
      Espero que seja frutífera para ambos.

      Excluir
  18. Oi Bárbara, gostei mais do Teatro Selena e em segundo lugar gostei de Aníur, achei legal ter um terremoto no meio do caminho eu adoro novidades para mudar um pouco do que é comum para o inusitado, fica mais legal ler assim. Bjs e boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Mila, sim, as vezes é bom sair da zona de conforto!
      Beijos

      Excluir
  19. Oie, tudo bem? Bacana os livros da Editora, me interessei por "Vinci", ouvi dizer que se trata de crônicas e eu adoro!

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Eu conheci os livros da Young há pouco tempo e de cara fiquei com vontade de ler "Teatro Selena". Espero que seja tão bom quanto estou imaginando, já os outros não tenho muita vontade agora, o que não quer dizer que não sejam bons, rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que sejam bons, também adorei o catálogo.
      Beijos

      Excluir
  21. Olá, o catálogo da editora tem me parecido bem interessante, por postagens que tenho visto em blogs, e acho que a editora também está investindo em capas bem bonitas e chamativas.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria!
    Teatro Selena, parece muito interessante!^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...