24.1.17

Antologia III - Hora Morta (Luva Editora)



Nessa antologia, a Luva Editora lhe convida a contar a sua história de maldição, ou uma que assombre a sua cidade. Utilize, de forma sutil ou determinante, a Hora Morta em meio ao seu conto. Pode trazer fragmentos da história da construção do município; pode criar o enredo de uma família que rondava as ruas madrugais das periferias; pode até mesmo utilizar de algum objeto típico de sua cidade para elaborar uma maldição. Seja criativo! Contando que a maldição seja inédita, a Hora Morta seja citada e o cenário seja sua própria cidade, tudo mais é permitido!


Se você gosta ou tem vontade de participar desta antologia, essa é a sua oportunidade. Envie para nossa avaliação um conto com, no máximo, 10 MIL CARACTERES que aborde o tema HORA MORTA/ LENDAS URBANAS. Nossa equipe curadora analisará seu texto e, caso aprovado, será publicado na antologia III.




PRÊMIO PARA O MELHOR CONTO 

Sim, a Luva Editora, além de publicar e divulgar o livro, quer reconhecer os autores que criarem os melhores contos. Após a publicação, cada autor que participou da antologia III poderá indicar para a equipe de edição quais os três contos da antologia que mais gostou.
O autor do conto que receber mais votos ganhará um certificado exclusivo pelo MELHOR CONTO ANTOLOGIA III, além de mais dois livros de cortesia, enviados pela editora sem custos e nova entrevista publicada, dessa vez em uma edição da REVISTA CONEXÃO LITERATURA, com média de 10 mil downloads por edição.


Caso você ficou interessado e acha que essa é uma boa oportunidade para você se jogar na escrita e mostrar o que é capaz, visite o site da editora Luva, tire algumas dúvidas que ficou pendente e leia um pouco mais sobre essa antologia, a regulamentação, investimento, como mandar seu texto, e entre outras coisas clicando AQUI.



21 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Nossa que legal essa proposta, eu estou escrevendo um conto para uma antologia, e já quero escrever para essa também haha
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Que oportunidade bacana. Vou compartilhar com os amigos para ver se alguns deles se interessam por essa proposta bem específica.. rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oie amore,
    Nossa que imagem – medo – Adoro antologias, vou divulgar essa pra amigos que curtem escrever.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, espero que eles se animem para participar!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Olá!! Acredita que nunca li nada de terror? Não sei porque sauhashushua Acho que tenho medo de ter medo. Mas estou com muita vontade de começar a ler esse gênero, vou anotar aqui a dica, porque nada melhor do que começar por uma antologia *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Na, eu também nunca li nada de terror hahaha, mas também quero sair da minha zona de conforto.
      Beijos

      Excluir
  5. Olá! Legal essa chamada para antologia. Gostei do tema. Desejo sorte a todos que participarem. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. nossa que imagem amedrondante, odeio bonecas elas assustam , parecem carregar uma carga de depressao nestas bonecas de porcelana hahhaha, adorarei participar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto não hahaha.
      Boa sorte para você!!!
      Bjs

      Excluir
  7. Gente, nem sei o que é a Hora Morta... Rs... O que não me surpreende nem um pouco, já que fujo de tudo que é assustador e não me parece ser uma coisa nada agradável... Hehe... Não leria a antologia, mas é bom ver essas oportunidades para os autores. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não Ju, mas estou divulgando pois é uma ótima oportunidade para quem gosta!!!
      Beijos

      Excluir
  8. Olá Bárbara,
    Essa editora ja começou com chave de ouro, hein?
    Adorei conhecer a ideia dessa antologia e já quero ler, mesmo sem saber quais contos ela terá.
    Muito sucesso aos participantes.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou curiosa para ler os contos selecionados!!!
      Beijos

      Excluir
  9. Olá, achei bem interessante a proposta e desejo boa sorte aos participantes. P s: que medo dessa boneca haha bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Acho muito bacana esse trabalho de antologia, apesar de não gostar de contos, acredito que essa seja uma forma bem bacana de apresentar novos autores ao mundo literário e super apoio a causa! Espero que dê super certo e que faça muito sucesso.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Também acho isso ótimo Kelly!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu super amei! Amo o gênero de terror! Nunca escrevi nenhum conto, mas escrevia algumas coisas para escola e tals. Vô tentar participar, minha cidade é cheia de lendas urbanas, tem até o livro Visagens e Assombrações em Belém para dar uma inspirada. Parabéns para a editora por dar essa oportunidade!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...