2.7.15

Book Haul + Lidos | Junho 2015

Hey pessoal, o Book Haul desse mês tá um pouco recheado, e eu vou tentar explicar o mais simples possível pra vocês como eu estou resolvendo o mês, porque tá uma confusão danada aqui por conta que eu vou participar da Maratona Literária de Inverno 2015 #MLI2015 do Geek Freak.




Bom, vou começar falando os livros que eu li, e que estou lendo nesse momento.
O que eu li 100%, foi o último livro que eu teria que ler para esse semestre lá escola (VAMOS APLAUDIR!!!), é o livro "O amor não tem cor" da Giselda Laporta, e eu queria muito fazer uma resenha básica dele aqui, não vou prometer nada, mas quero muito fazer.


Li por completo também o livro ''O guia do mochileiro das galáxias" do Douglas Adams. Foi uma leitura ótima, ótima mesmo. Se eu fosse fazer resenha daria todas as estrelinhas rsrs. Mas não irei fazer resenha por vários motivos, e é isso. Meu amigo me emprestou todos os livros da série, SIMMM haha.


E eu estou lendo no momento o livro Livre Mente da autora Isabela Xavier, fizemos uma parceria aqui no blog, e logo mais chegam os marcadores. Comprei o livro para o Kindle (PC) na Amazon, e paguei 4,90. Achei o preço bem justo, e estou adorando a escrita da autora, o livro é de poesias. Porém, vou dar uma pausa na leitura, pois vou dar continuação nele na semana da #MLI2015, já que eu o encaixei na TBR Temática Semana 4: Livros Nacionais.

www.isabelaxavier.com.br

Estou lendo no momento também o livro 'A Guardiã do Fogo' que chegou aqui em casa da autora e parceira do blog Lívia Fiedler. Já adianto para vocês que a leitura é maravilhosa, porém vou dar uma pausa também pois o encaixei na TBR Temática Semana 2: Thriller, Suspense e/ou Terror. A autora foi uma fofa, mandou o livro autografado, e um marcador junto.


Agora vou colocar aqui os outros livros que eu recebi porém ainda não foram lidos, que é os outros da série O Mochileiro das Galáxias. O segundo da série é 'O Restaurante no fim do universo' que eu vou lê-lo na primeira semana da #MLI2015. O terceiro é 'A Vida, O Universo, e Tudo Mais'. O quarto é 'Até mais, e obrigado pelos peixes!', e o quinto é 'Praticamente Inofensiva'.

É isso, eu espero que vocês tenham gostado, e tenha conseguido entender o porquê das pausas na leitura, mas é por um bom motivo.
Quem quiser conferir os livros escolhidos para a Maratona Literária de Inverno 2015, clique aqui.
Beijos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Hehe Demais e enquanto A Guardiã do Fogo eu já terminei e tem RESENHA lá no blog! Já mandei minha perguntas pra ela. :)

    Bjs! Demais seu post.
    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mais uma vez por sua visita aqui no blog.
      Vou dar uma conferida na sua resenha.
      Bjs

      Excluir
  2. Eu até iria colocar a Coleção de O guia do Mochileiro das Galáxias, mas tive uma certa dificuldade ao ler Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently, então para deixar um pouco a pressão baixar, resolvi modificar minhas escolhas e espero que eu dê conta.

    Livre Mente e A Guardiã do Fogo parece ser leituras bem legais.
    Boa Sorte na #MLI rsrsrs

    Abraços,
    frasestrechosepensamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar desse livro, mas amei O Guia do Mochileiro das Galáxias, recomendo viu!? rsrs
      Obrigada!!!
      Bjs
      myself-here1.blogspot.com

      Excluir
  3. Olá,
    O Guia do Mochileiro das Galáxia é muito legal. Adoro. <3
    Gostei de saber um pouquinho desse livro A Guardiã de Fogo, procurei a sinopse dele. Deve ser muito bom mesmo.
    Vou procurar.
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana,
      É muito bom mesmo!
      Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...