25.9.16

Raul Otuzi e Alternativa Books fecham parceria para novo livro

Romance será lançado ainda em 2016




Raul Otuzi assinou contrato com o selo Alternativa Books para a publicação do romance “Cenas de um casal publicitário: ou qualquer outro nas galáxias”. A obra conta a história de Lauro e Lidiane, um casal apaixonado, mas com objetivos diferentes para a vida. Ela é uma diretora de arte dedicada que tem como principal objetivo ganhar um prêmio de publicidade em Cannes. Ele é um redator medíocre que sonha em fazer sucesso com sua banda e agradar o pai fazendo um slogan de sucesso para a funerária da família. O relacionamento entra em crise quando suas vidas profissionais se cruzam.

Otuzi é autor do livro de contos: “Tristes Finais Para Começos Infelizes”, lançado em 2015 pela Novo Século. Em 2014, foi um dos vencedores do Prêmio Fnac Novos Talentos da Literatura Brasileira. É redator publicitário e professor universitário. Atualmente, as suas principais referências literárias são J.M Coetzee, Philip Roth, Chuck Palahniuk, Alice Munro e Haruki Murakami; além dos brasileiros Luis Fernando Verissimo, Nelson Rodrigues e Clarice Lispector. 




A Alternativa Books é um selo que apoia o mercado independente e neste ano vem auxiliando novos escritores a publicarem suas obras. 


Raul Otuzi
Facebook: Raul Otuzi

Alternativa Books 
Facebook: Alternativa Books



16 comentários:

  1. Oiii Bárbara, tudo bem?
    Menina eu tenho tanta vontade de ler esse livro que você nem imagina, até hoje só tive oportunidade de ver resenhas positivas a respeito da obra do autor e dica super anotada mesmo, desejo muito sucesso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo viu!!! Leia logo que ele já está lançando outro, e parece que vai ser tão bom quanto...
      Beijos

      Excluir
  2. Olá
    Não conhecia, mas o título parece que o livro é profundo, reflexivo talvez?
    Anotado aqui
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, não conhecia o autor e nem sua obra, mas curti a proposta de seu novo livro *-*

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Não conhecia o autor e achei seu post muito bacana, pelos títulos os livros me chamaram muita atenção. Fiquei com vontade de saber mais sobre ele e suas obras!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a premissa!
    Sabe que já tinha ouvido falar (e tinha ficado bem interessada também) nesse Tristes finais para começos infelizes? Vou tentar ler antes do novo lançamento!

    Beijos,
    Kemmy|Duas leitoras

    ResponderExcluir
  6. A literatura nacional apoiando os autores independentes, o que não é nada fácil Parabéns ao blog pela parceria, aguardo suas impressões sobre o livro e desejo sucesso ao autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fico muito feliz quando vejo isso!!!
      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?
    Fico feliz que o autor esteja conseguindo publicar seus livros, não é fácil no Brasil, né. Muito sucesso pra ele,as obras parecem ser bem legais. Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que bacana!
    Adoro contos e o título da obra é muito instigante. Que seja mais um sucesso!
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...