30.12.16

12 LIVROS para 2017!!!

Adivinha quem vai flopar novamente em 2017!? Isso mesmo, eu hahaha.



No final de 2015, fiz uma meta literária para 2016, em que eu selecionei 15 livros que eu teria que ler nesse ano. Porém falhei muito nessa missão, muito mesmo. Dos 15 livros, eu li apenas 1 que foi "A Playlist de Hayden" que eu ainda peguei emprestado com um amigo, isso mesmo, que vergonha!!!


Mas, deixei uma meta aberta para ler 35 livros, e ao todo durante o ano de 2016, eu consegui ler 39 livros, fiquei super feliz com isso pois mesmo não ter conseguido ler os livros escolhidos, li ótimos livros.


Bom, para 2017 tentarei fazer um esforcinho para comprar e ler os 14 livros que restam, e como eu tenho muito livro acumulado aqui em casa, eu fiz uma listinha de 12 livros. De início o intuito era ler 1 livro dessa lista por mês, mas acho que vou lendo conforme me der vontade, já que já tenho eles, então fica mais fácil. São os seguintes livros:

1- AZUL DA COR DO MAR
2- O AMOR EM PRIMEIRO LUGAR
3- IMPERFEITOS
4- 7 MINUTOS DEPOIS DA MEIA NOITE
5- O GATO DE RUA CHAMADO BOB
6- ICARUS
7- SOB O OLHAR GREGO
8- CENAS DE UM CASAL PUBLICITÁRIO
9- EU SÓ QUERO MAIS UMA HISTÓRIA DE AMOR
10-  ATÉ EU TE ENCONTRAR
11- NÓS
12- A ESTRELA QUE NUNCA VAI SE APAGAR

Nesse próximo ano, quero ler no mínimo 40 livros, quero ir aumentando a cada ano e superando meus limites literários. Quero sair da minha zona de conforto, e ler gênero totalmente diferentes do que já estou acostumada, mas quero também continuar lendo meus romances e YA.


É isso, espero que me deem muita força para conseguir cumprir essas metas, e que 2017 seja um ano maravilhoso para todos vocês. Desejo muitas e ótimas leituras para todos!!!

E vocês, floparam em 2016 ou foi tudo certo? hahahaha
Qual a meta para 2017?

18 comentários:

  1. Oi!

    Eu sou meio rebelde, então tenho dificuldade em seguir listas...Portanto nunca as faço hahahaha
    Boa sorte na sua meta!

    Ah, Um gato de rua chamado bob é muito bom!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pior que eu também sou um pouco. Tô super animada para lê-lo.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu flopei muito ano passado. Eu nem tinha estipulado uma meta em si, mas foi o ano que eu menos li em relação aos últimos 10 anos. Espero que 2017 seja melhor, estou me programando dessa vez para tentar ler bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, odeio quando isso acontece...
      Boas leituras para você, e que você leia muito!!!
      Bjs

      Excluir
  3. Olá... tudo bem???
    Eu bem sei como é esse negócio de metas kkkkkk eu falhei nas duas que eu participei... ai apareceu uma super legal neste ano que já me inscrevi, mas como está sendo mediado por uma amiga... ela disse que não vai me deixar desistir... desejo muita sorte para nós em nossos desafios... dos livros que você citou me interesse por Imperfeitos. Xero!

    ResponderExcluir
  4. Não faço metas, não funciono assim... Rs.... Leio uns 10 livros por mês mas é porque sou viciada e não consigo parar. Desejo boa sorte com a sua meta, e indico muito Azul da cor do mar, é meu livro preferido da Marina. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju, tô super ansiosa para lê-lo!!!
      Boas leituras em 2017 para você.
      Bjs

      Excluir
  5. Eu tinha 2 desafios literários em 2016 e uma meta de 60 livros. Flopei tudo! XD
    Esse ano, baixei a meta para mais ou menos a quantidade que li ano passado (50 livros) e estarei em um desafio só, pq ler os livros de parcerias já é um desafio por si só! Espero que consiga ler todos! E que consiga sair da zoan de conforto! É legal descobrir livros novos! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte para você Nuccia, estarei mandando energias positivas para que você consiga hahah
      Beijos

      Excluir
  6. Olá! Tentei participar de um desafio, mas parei no meio do caminho. Te confesso que não gosto de fazer metas para livros, por que acabam desandando rsrsr Espero que você consiga cumprir a sua, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Sua meta de leitura está ótima, já li alguns dos que estão na sua lista e sei que o quanto são incríveis! Eu também tenho feito assim, crio metas no Skoob e a cada ano tento ler mais, e tem dado certo. Esse ano consegui ler 75 livros e nem acreditei! Quando comecei com o blog, no primeiro ano eu li apensa 23.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual, quantos!!!
      Espero que esse ano você leia mais ainda.
      Obrigada Nina <3
      Bjs

      Excluir
  8. Olá!
    Então, estou super a fim de ler Icarus, parece ser muitooo lindo! Espero que goste de Como eu era antes de vc, eu amei! bjss
    boas leituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô super ansiosa para lê-los!!!
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  9. Eu sou desse jeito, se é pra ler tais dez eu leio outros vinte. Hahahaha ainda não escolhi os livros que quero ler esse ano maaas espero que vc gosta de um gato de rua chamado Bob, foi o livro mais emocionante e fofinho que já li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha olha só, não estou mais me sentindo sozinha.
      Estou super ansiosa para ler, todo mundo tá falando super bem.
      Bjs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...