1.4.17

Parceria: Autora Vanessa Gramkow

Fechamos parceria com a autora Vanessa Gramkow, ela escreveu o livro "O treinador do meu sobrinho". O que me chamou  a atenção nesse livro foi esse título, achei bem original assim como a premissa também.



SINOPSEDuda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle... até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.









BIOGRAFIA:
Vanessa Gramkow nasceu em 22 de setembro de 1982, na cidade de Presidente Getúlio (SC), onde permanece morando com seu marido e filho. Formou-se em Pedagogia, com especialização em Educação Infantil e Anos Iniciais, e atua profissionalmente como professora, área na qual adora trabalhar, pois não apenas transmite conhecimento como também sabe que educar é um ato de amor. Apaixonada pela leitura, nas horas vagas dedica-se a realizar um grande sonho, ser escritora, com o objetivo de fazer com que seus leitores, em cada história, reflitam sobre os pequenos momentos da vida.






AMAZON

Editora Ella

Facebook

16 comentários:

  1. Olha, eu achei o titulo do livri bem interessante! ! Mas acho que nao leria, pois n é meu estilo! Ah, parabens pela parceria!

    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/2017/03/os-13-porques-primeiras-impressoes.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja duradoura e de sucesso para o blog e para a autora. Eu amo romances e estou babando nesse livro desde a primeira vez que vi a divulgação dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    O livro não chegou a chamar minha atenção e de forma alguma não encheu os meus olhos, então acho que não seria um livro que eu leria, mas obrigada pela dica!
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  4. Hey! Eu também me interessei bastante pelo título e sinopse do livro e fiquei muito feliz ao fechar parceria com a autora! Não vejo a hora de poder começar a ler essa história e descobrir o que vai resultar desse encontro <3 Espero que você também goste! Sucesso <3
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo lindona, que essa parceria seja frutífera para todas nós!!!

      Bjs

      Excluir
  5. Olá!!

    Meus parabéns pela parceria. Ainda não conhecia a autora. Desejo muitos sucessos a ela e também ao blog.

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pela nova parceria! O livro tem um título realmente interessante, vou ficar aguardando a resenha. Será que o babaca do treinador (como está na sinopse) vai se mostrar um cara legal no final?

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Parabéns pela parceria! O livro parece ser muito bom. Vou aguardar a resenha!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  8. Ola, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora, achei o livro bem interessante. Vou esperar a resenha para saber mais !
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  9. já comigo o titulo não funcionou... nem a sinopse...não é meu gênero de leitura...
    de qualquer forma, desejo sucesso nas vendas e para autora...
    parabéns pela parceria com ela.bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...